GOVERNO caro, COMBUSTÍVEL caro. CHEGA Reduzam os impostos, a corrupção e os privilégios!



Diante de um governo tão corrupto ao qual tem um custo tão alto, nós brasileiros pagamos através de varias fonte e uma delas é através do combustível ao qual nós precisamos de todas as formas, seja para um veiculo de passeio até o caminhão que nos traz mantimentos para nossa casa.


O valor do combustível hoje agrega vários fatores até chegar ao consumidor final, ou seja, custos da disponibilidade do serviço, custos da produção, fretes, impostos e acima de tudo politicas do governo, ao qual digamos que seja um dos custos mais caros, afinal estamos falando de um governo CARO, e esses impostos não são cobrados necessariamente em cima apenas dos combustíveis e sim dos nossos alimentos, nos nossos remédios, etc.

Temos que agir diante desse problemas, arregaçar nossas mangas e pedir pelos nossos direitos de cidadãos, precisamos que reduzam nossos impostos, a corrupção e acima de tudo os privilégios desses bandidos de colarinho branco. Reduzir o número de deputados e senadores em 50%, extinguir os cargos comissionados, acabar com as mordomias (automóveis, diárias absurdas e desnecessárias, refeições de luxo, pastagens aéreas e aeronaves próprias e alugadas), reduzir o número de ministérios, fechar ou privatizar empresas públicas que dão prejuízo e penas pesadas (regime fechado e confisco de todo o patrimônio além da devolução do que tiver sido desviado) para quem cometer crimes contra o patrimônio público são ações que ajudariam bastante.
GOVERNO caro, COMBUSTÍVEL caro. CHEGA Reduzam os impostos, a corrupção e os privilégios! GOVERNO caro, COMBUSTÍVEL caro. CHEGA Reduzam os impostos, a corrupção e os privilégios! Reviewed by Politica e Democracia on maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.