Nova etapa da Lava Jato ira banir PT, PMDB e PP da política brasileira

Imagem relacionada

A Operação Lava Jato ira responsabilizar também aos partidos pelo bilionário esquema de cartel e corrupção na Petrobras.

Foram recuperador cerca de R$ 2,4 bilhões aos cofres públicos até aqui, resultado de mais de 30 delações premiadas com os réus e três termos de lentidão com empresas, A partir disso o Ministério Público Federal busca estratégias para a condenação na Justiça Federal dos personagens principais.

"Vamos entrar com uma ação cível pública contra os partidos que participaram dos crimes, que aturaram para que os benefícios de recursos acontecessem e se beneficiaram dele", "Estamos caminhando na Lava Jato por etapas porque temos um mar de informações e evidências. É como se fossem frutos de uma árvore, nós colhemos quando eles ficam maduros. A ação dos partidos ainda está amadurecendo." afirmou o procurador da República Deltan Dallagnol

O avanço da Lava Jato contra os partidos atinge, PT, PMDB e PP, que de acordo com as investigações criminais, controlavam um esquema de fatiamento de postos estratégicos da Petrobras.
Nova etapa da Lava Jato ira banir PT, PMDB e PP da política brasileira Nova etapa da Lava Jato ira banir PT, PMDB e PP da política brasileira Reviewed by Politica e Democracia on abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.