Forças Armadas preparadas para enfrentarem militantes, Gleisi Hoffmann desafia juízes e promotores

Resultado de imagem para gleisi hoffmann em curitiba

"A prisão é uma violência completa porque é a prisão de um homem inocente", disse Gleisi, em entrevista a jornalistas, em frente ao Instituto Lula. "Marcará negativamente a imagem do Brasil no exterior. Será uma prisão política, viraremos uma republiqueta de banana."


"O presidente Lula continua nosso candidato, primeiro porque é inocente e portanto tem direito a se candidatar e, se candidato for, tem tudo para se eleger", declarou. "Será candidato porque a candidatura dele não pertence mais ao PT, já é de uma parcela expressiva do povo brasileiro."

Precisamos alertar ao brasileiros para que não baixem a guarda, temos que estar preparados, continuando lutando, exigindo, cobrando, e deixando o desejo de termos uma nação sem corrupção. Infelizmente muita coisa ainda pode acontecer.
Forças Armadas preparadas para enfrentarem militantes, Gleisi Hoffmann desafia juízes e promotores Forças Armadas preparadas para enfrentarem militantes, Gleisi Hoffmann desafia juízes e promotores Reviewed by Politica e Democracia on abril 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.