Decisão do TSE ameaça destruir o Brasil e colocar Lula no poder de vez. 'VAMOS LUTAR'

Imagem relacionada
O Brasil esta prestes a viver um de seus maiores golpes eleitorais da historia do Brasil, ou o povo brasileiro reage em relação a esse crime que esta prestes a acontecer ou infelizmente vamos ter 4 anos de um governo golpista nesse País.

Modesto Carvalhosa vai ao TSE e a OEA por voto impresso em 2018, a equipe do jurista Carvalhosa entrara com petição no TSE para que Gilmar Mendes implante de modo integral nas eleições de 2018 o voto impresso, a turma de Carvalhosa também garante que entrara no OEA para alertar sobre eventual descobrimento de regras eleitorais vigente. 

Gilmar Mendes disse que inicialmente não haveria verbas suficientes para implementação do voto impresso nas eleições de 2018 e depois afirmou que haverá verbas para institui-los em apenas 5% das urnas.

Um verdadeiro crime de um ministro golpista, que ocupa uma cadeira tão nobre um ministro que deveria apenas cumprir a lei, qual a preocupação em relação as verbas isso não é da conta dele.

Existe um golpe estabelecido já sendo formatado para as eleições de 2018.


Decisão do TSE ameaça destruir o Brasil e colocar Lula no poder de vez. 'VAMOS LUTAR' Decisão do TSE ameaça destruir o Brasil e colocar Lula no poder de vez. 'VAMOS LUTAR' Reviewed by Politica e Democracia on abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.