Integrantes do PT ameaçam: ”prisão de Lula será declaração de guerra”

Resultado de imagem para protesto pro lula

Petistas fazem declarações intimidadoras ao país por apreço de provável prisão do ex-presidente. 

O acontecimento Político brasileiro tem se amostrado bastante duvidoso. Os cidadãos não conseguem mais confiar em promessas políticas em meio a tanta desmoralização. A contar de que a operação Lava-Jato começou, vários políticos famosos tiveram suas prisões decretadas. A dimensão de dinheiro que os políticos roubaram da população brasileira é enorme. Os brasileiros estão cansados de tanta impunidade, e várias pessoas chegam a insinuar que somente o coitado vai preso,enquanto os ricos cometem crimes e ficam livres. 

O ano de 2018 pode declarar grandes surpresas . Tudo isto em razão de um político condenado pelo juiz Sérgio Moro, poder competir às eleições.

Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado por Sergio Moro a 9 anos e 3 meses de prisão, no entanto ele também possui chances de concorrer ao cargo altíssimo na política, o de presidente do país.

No próximo dia 24, o petista enfrentará mais uma audiência e isto pode modificar todo o caminho de nossa política. Se por acaso Lula for sentenciado, ele conseguirá ficar inapto a concorrer às eleições, no entanto se ele for absolvido,conseguirá vir como candidato a presidência e se as pesquisas eleitorais se concretizaram, ele será Presidente pela terceira vez .

Protestos irão acontecer em todo o Brasil se Lula for condenado por totalidade
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Bandeira de São Paulo”, os comitês criados pelo PT são capazes de estar se articulando para começar uma onda de protestos no país inteiro, se por acaso Luiz Inácio for condenado.

Segunda a colunista, isto poderia entregar a candidatura do petista aproximadamente impenetrável. Se Lula for encarcerado e não acolher um habeas corpus das cortes superiores, os militantes petistas poderão analisar essa postura como uma“declaração de guerra”. Dessa maneira a onda de protesto poderia ser uma coisa durável em nosso país.

Fonte: blastingnews
Integrantes do PT ameaçam: ”prisão de Lula será declaração de guerra”  Integrantes do PT ameaçam: ”prisão de Lula será declaração de guerra” Reviewed by Politica e Democracia on janeiro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.