Gleisi afirma que "haverá morte se Lula for preso"

Resultado de imagem para gleisi gritando

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que para o petista ser aprisionado, muita gente será presa do mesmo modo. 

Ela também deu mais intensidade à sua citação: "mais do que isso, vai ter que matar gente", colocou a senadora ao site Poder 360. 

Ela afirmou que aguarda a absolvição de Lula e acarretou críticas ao processamento judicial, afirmando que uma condenação representará um "abaixamento" dos juízes para o ambiente político. 

Gleisi afirmou que, no "play da esperteza", o PT jogará pesado. Para a paranaense, apenas quem pode analisar se Lula será ou não candidato ao Planalto é a Justiça Eleitoral.

 "É em outra esfera. Não possui nada que nos impeça de registrar Lula como candidato no dia 15 de agosto". 

  Gleisi informou que o PT não age com a ideia de um plano B perante Lula ser incapaz de competir. Para ela, não se pode cassar a votação de 40 ou 50 milhões de brasileiros, número de votos que Lula receberá, de acordo com avaliação da petista.
Gleisi afirma que "haverá morte se Lula for preso" Gleisi afirma que "haverá morte se Lula for preso" Reviewed by Politica e Democracia on janeiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.