Desembargadores recebem sinal verde para prender Lula no dia de seu julgamento

Resultado de imagem para Lula preso

O julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª região, esta representando, necessariamente, o fim da linha.

De acordo com especialistas em direito penal, há 3 cenários possíveis para a conclusão da análise: um deles seria esplêndido para Lula, a absolvição; o segundo, intermediador, isto é, a condenação, porém com uma abonação contrário; e o último seria adverso ou abominável, o da condenação por consentimento.

Lula irá ser julgado por 3 desembargadores em Porto Alegre, no dia 24: João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus. Eles iram se deliberar sobre o julgamento da primeira instância, proferida por Sergio Moro, que acusou Lula por lavagem de dinheiro e corrupção passiva e o condenou a 9 anos e meio de prisão.
Desembargadores recebem sinal verde para prender Lula no dia de seu julgamento Desembargadores recebem sinal verde para prender Lula no dia de seu julgamento Reviewed by Politica e Democracia on janeiro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.