Carmen Lúcia está desde maio ignorando pedidos de suspensão contra Gilmar Mendes no STF

Resultado de imagem para carmen lucia gilmar mendes


A Supremo Tribunal Federal , ministra Cármen Lúcia, está a datar de maio fingindo deixar as solicitações de suspeição contra o auxiliar Gilmar Mendes, acusado de libertar criminosos com quem preserva algum tipo de correlação unica ou comprometimento de ambição financeira.

Os primeiros pedidos de suspeição foram encaminhados pela Procuradoria-Geral da República dentro de maio, no momento em que Gilmar Mendes mandou abjugar o administrador de empresa Eike Batista. 


Ao ser questionada sobre a tramitação dos processos contra o auxiliar, a assessoria de imprensa do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL deu a entonação do interesse da presidente da Corte em tomar qualquer
advertência: “As ações vão andar normalmente”.

Em 8 de maio, a PGR solicitou que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL declararasse Gilmar detido de atuar no habeas corpus de Eike devido ao feito da mulher do ministro, Gilmar Mendes, trabalhar no escritório do advogado Sérgio Bermudes, advogado de Eike.

Desde então, a PGR já encaminhou 3 solicitações de suspeição em oposição a Gilmar Mendes, argumentando que o ministro não teria altivez bastante para acionar nos casos por ter algum tipo de correlação com os investigados. 

Todos os processos que chegaram ao STF estão paradas no escritório de Cármen Lúcia.

Inclusive diante de tantas bandalheiras do amigo, a ministra Cármen Lúcia continua postergando a decisão de afirmar Gilmar Mendes suspeito de atuar em processo envolvendo criminosos de sua relação pessoal ou de sua mulher.
Carmen Lúcia está desde maio ignorando pedidos de suspensão contra Gilmar Mendes no STF Carmen Lúcia está desde maio ignorando pedidos de suspensão contra Gilmar Mendes no STF Reviewed by Politica e Democracia on dezembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Advertise

Tecnologia do Blogger.