Maria do Rosário e Jean Wyllys querem descriminalizar a pedofilia


Imagem relacionada


A deputada federal Maria do Rosário, juntamente com o deputado federal Jean Wyllys entraram em um acordo único, para reunidos, criarem um projeto a fim de descriminalizar a pedofilia, uma vez que de acordo com eles, pedófilos não são responsáveis por suas atitudes, uma vez que sofrem de um transtorno psicológico de atração física por crianças.

O projeto visa ab-rogar o código que trata a pedofilia como crime, e passe a abordar os casos como enfermidade. Caso o projeto seja inclusive abonado, pedófilos não serão presos, porém efetivamente submetidos a tratamento psicológico e mais tarde internados em clinicas de recuperação.

“Colocar um ser humano dentro de uma cadeia apenas pelo fato de esse sentir desejos sexuais por crianças é algo cruel e inadmissível, temos que mudar isto.” Disse um manifestante que apoia o projeto.
Maria do Rosário e Jean Wyllys querem descriminalizar a pedofilia Maria do Rosário e Jean Wyllys querem descriminalizar a pedofilia Reviewed by Politica e Democracia on 11:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.