Fernando Henrique Cardoso diz que tem medo de ser morto por Bolsonaro

Resultado de imagem para fernando henrique cardoso e bolsonaro

No decorrer de um evento na Universidade de Brown, nos EUA, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso evitou mencionar o nome do presidenciável Jair Bolsonaro porém suas palavras foram muito claras a respeito de quem ele se referia. 

“Um dos candidatos propôs me matar quando eu estava na Presidência. Na época, eu não prestei atenção. Mas hoje eu tenho medo, porque agora ele tem poder, ainda não, ele tem a possibilidade do poder”, afirmou.


A citação a Bolsonaro é clara ao lembrarmos do depoimento à TELEVISÃO Bandeirantes em 1999, no momento em que Bolsonaro afirmou que seria impossível elaborar mudanças no Brasil por meio do voto. “Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”, declarou.


Fonte:Estadão
Fernando Henrique Cardoso diz que tem medo de ser morto por Bolsonaro Fernando Henrique Cardoso diz que tem medo de ser morto por Bolsonaro Reviewed by Politica e Democracia on 08:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.