Delação de Palocci ira derrubar Caixa Econômica, Banco Central e Receita Federal

Resultado de imagem para palocci

Diante ao primeiro depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, o PT começa a se antecipar para a tempestade cujo nome, Antonio Palocci.

Palocci é apontado como a peça-chave pelos investigadores para auxiliar a entregar as peças que faltam, tendo como exemplo, na Operação Conclave, que investiga a aquisição de ações do Banco Panamericano, em 2009, através da Caixapar.


Em 2011, antecedente ao ano da chefia Dilma Rousseff, no qual Palocci ficou poucos meses como auxiliar da Casa Civil, o BTG Pactual, de André Esteves, entrou no acordo. Comprou a atividade do grupo Sílvio Santos no Banco Pan americano.

A Caixapar investiu R$ 740 milhões no Panamericano e, 2 anos em seguida, foi a vez do BTG, o que levou a PF a corporificar atuação de procura e absorção em representantes das duas instituições em abril deste ano, dentro da Operação Conclave. 


Fonte: http://www.em.com.br

Delação de Palocci ira derrubar Caixa Econômica, Banco Central e Receita Federal Delação de Palocci ira derrubar Caixa Econômica, Banco Central e Receita Federal Reviewed by Politica e Democracia on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.