Bolsonaro afirma que "carro não é patrimônio" e quer o fim do IPVA! -ASSINE A PETIÇÃO

Resultado de imagem para ipva e bolsonaro

Donos de carros já começaram a pagar o detestado imposto sobre a propriedadede veículos automotores, o IPVA.

Para discordar, recomeça a briga: se automóvel não é um bem, porém somente umpatrimônio de uso – como o pão, o smartphone-, por que o Estado nos cobra um imposto sobre propriedade, e ainda por cima anualmente?

Assine a Abaixo-assinado em oposição a o IPVA

O site Avaaz (https://goo.gl/oy6NoP) vem, há um tempo, independentemente das questões legais, debatendo a questão. E pede o término da tungada financeira a começar por diversos argumentos

Uma vez que, os serviços prestados pelo Estado? As estradas estão sendo privatizadas (cobrando-nos pedágio) e ai de quem cair num buraco, uma vez que ninguém assume fácil essas responsabilidades.


Os proponentes do abaixo-assinado no Avaaz lembram, similarmente, que o preço dos automóveis embute em nota 49% de tributosentre o IPI, ICMS, IPVA, PIS, Licenciamento e por aí vai.


E ainda tem mais: quem compra um automóvel paga também mais tributos, como o cobrado no combustível ou nas peças.

Os carros, por sua vez, já são similarmente tributados com ICMS e com IPI – afinal de contas, são patrimônio de uso (itens, no caso do ICMS; itens industrializados, com IPI).

Por: Equipe Unidos Pelo Brasil.
Bolsonaro afirma que "carro não é patrimônio" e quer o fim do IPVA! -ASSINE A PETIÇÃO Bolsonaro afirma que "carro não é patrimônio" e quer o fim do IPVA! -ASSINE A PETIÇÃO Reviewed by Politica e Democracia on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.