Temer é internado, situação grave, o Brasil entra em alerta

Resultado de imagem para temer hospital

Michel Temer vive um dos piores e mais tensos momentos de sua carreira política tal como de sua vida particular também. 

Ele, vem sido apontado em vários casos de envolvimentos ilícitos e recebimento de propinas, e há pouco tempo foi diagnosticado com uma complicação cardíaca.

Além de complicações no governo, Michel Temer enfrenta uma difícil dificuldade de saúde.

Temer, que desde que assumiu o administração do país vem enfrentando muitas adversidades, sendo um grande alvo da corrupção, descobriu há pouco tempo que deverá ser submetido a uma cirurgia no coração.

A informação, que foi cedida em primeira mão pelo site Gazeta do Povo,noticiou que o chefe político padece de uma enfermidade cardíaca e deverá passar o quanto antes por uma grande cirurgia surpreendentemente fundamental com intenção de que o mal que esta lhe afetando não ganhe maiores proporções. 

Após ter passado mal nesta tarde Temer foi submetido a exames, o atual Presidente da República, foi diagnosticado com uma anomalia no coração. 

De acordo com o laudo de seus exames clínicos, o peemedebista se encontra com uma artéria obstruída. O diagnóstico é crítico por esse motivo o partido ficou encarregado por anunciar em uma nota pública o país sobre a descoberta da enfermidade do presidente. 


Fonte: Primeira Página e Homemdehonra
Temer é internado, situação grave, o Brasil entra em alerta Temer é internado, situação grave, o Brasil entra em alerta Reviewed by Politica e Democracia on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.