Ciro Gomes afirma de Bolsonaro é “mais íntegro” do que tucanos

Resultado de imagem para ciro gomes entrevista

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-DF) é “mais íntegro” que as lideranças tucanas nesta circunstância, de acordo com o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT-CE). 

Em depoimento ao programa Canal Livre, da TELEVISÃO Bandeirantes, exibida na madrugada desta segunda-feira, o presidenciável preparou duras críticas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) e ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem chamou de “prefake”, ou “prefeito falso”.


E o PSDB, com todo defeito… Eu acho que o Bolsonaro, sob o ponto de vista pessoal, é mais íntegro do que qualquer tucano nesse momento. Eu, Ciro Gomes, acho, não concordando com absolutamente nada do que o Bolsonaro fala, diz ou representa, que ele é mais íntegro”, disse o pedetista.

(Vale) inclusive (para) o Tasso, meu velho, estimado e respeitado amigo.Porque não é possível o PSDB, o Tasso, (…) (fazer) encaminhamento pra impunidade do Aécio voltar ao Senado. O Aécio pode ser um representante de Minas Gerais, pode ser um senador da República Brasileira, mas não é digno. Aí faz um discurso no dia seguinte de ser presidente do PSDB. Peraí um pouquinho”, afirmou Ciro


Embora acreditar que os tucanos deverão adquirir uma parte dos eleitores que declaram voto em Bolsonaro no momento, Ciro similarmente mostrou determinação para atacar pela preferência dos “bolsominions” – como são chamados os apoiadores do deputado nas redes sociais. 

O eleitor do Bolsonaro é meu. Ele não percebeu,mas eles estão procurando seriedade, autoridade. Sou que eu sou isso, de verdade.
Ciro Gomes afirma de Bolsonaro é “mais íntegro” do que tucanos Ciro Gomes afirma de Bolsonaro é “mais íntegro” do que tucanos Reviewed by Politica e Democracia on 05:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.