General ameaça intervenção militar caso justiça não aja diante da crise politica no país



Diante de uma palestra ocasionada pela maçonaria em Brasilia, Antonio Hamilton Mourão, afirmou, que seus companheiros do Alto Comando do Exército compreendem que uma intervenção militar poderá SIM ser adotada se o Judiciário não solucionar o problema político, em relação à corrupção de políticos.

O General Mourão afirmou que poderá chegar um momento em que os militares terão que "impor uma ação militar". Segundo ele, seus "companheiros" do Alto Comando do Exército consideram que ainda não é o momento certo para a ação, mas ela poderá ocorrer após "aproximações sucessivas".

"Até chegar o momento em que ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso."

" Então, se tiver que haver, haverá (ação militar). Mas hoje nós consideramos que as aproximações sucessivas terão que ser feitas."


General ameaça intervenção militar caso justiça não aja diante da crise politica no país General ameaça intervenção militar caso justiça não aja diante da crise politica no país Reviewed by Politica e Democracia on 18:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.