Exército Brasileiro avisa "A qualquer momento teremos um conflito armado com as forças leais ao desgoverno petista"


Os desgovernos do PT só demonstram mais, a incapacidade de ter o auto julgamento necessária para perceber ou aceitar seus proprios erros como indicativos da má administração pública que têm exercido durante todos esses anos de governo.

Diante disse foram inúmeras solicitações contra políticos, partidos, entre outros, afim de haver uma INTERVENÇÃO MILITAR, ao qual foi debatida

" As Forças Armadas estão atuando de acordo com conceitos e princípios democráticos, sabendo que seu papel não é de governar", avalia João Paulo Machado Peixoto, cientista político.

A Constituição Federal prevê, nos artigos 15 e 142, que as Forças Armadas podem ser acionadas, pelo presidente da República a pedido de qualquer um dos três poderes, para garantir a lei e a ordem.


Exército Brasileiro avisa "A qualquer momento teremos um conflito armado com as forças leais ao desgoverno petista" Exército Brasileiro avisa "A qualquer momento teremos um conflito armado com as forças leais ao desgoverno petista" Reviewed by Politica e Democracia on 20:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.