De acordo com Joesley: Temer 'é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil'



O empresario Joesley Batista, um dos donos da JBS, declarou em uma entrevista concedida pela revista Época que o presidente Michel Temer "é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil"

"Acho que ele me via como um empresário que poderia financiar as campanhas dele e fazer esquemas que renderiam propina", revelou Joesley

"Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado, se você baixar a guarda, eles não têm limites." afirmou, se referindo a Temer, Cunha, Henrique Meirelles, Padilha e Moreira.

"O Eduardo, quando já era presidente da Câmara, um dia me disse assim: "Joesley, tão querendo abrir uma CPI contra a JBS para investigar BNDES. É o seguinte: você me dá R$ 5 milhões que eu acabo com a CPI", contou.
De acordo com Joesley: Temer 'é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil' De acordo com Joesley: Temer 'é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil' Reviewed by Politica e Democracia on 06:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.