Filhos de Lula terão que prestar depoimento sobre seus bens (como se tornaram ricos sem nunca trabalharem)



O filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio da Silva com 31 anos formado em Educação Física, ao qual trabalhou como técnico de alguns times de futebol na grande São Paulo, após isso se ingressou no marketing esportivo.


Abriu uma empresa, já conseguiu seu primeiro contrato com o Corinthians ao qual na época a construtora Odebrecht proporcionou o estadio para o clube.


Luís Cláudio ganhou, entre 2014 e 2015 mais de R$ 2.552.400 do escritório de consultoria de Mauro Marcondes, Marcondes & Mautoni, ao qual a especialidade era representar montadoras de carro. (estranho?)


E foi a partir dessas informações entre outras que eles teram que prestar depoimentos explicando toda essa movimentação financeira e como atingiram uma margem tão alta em tão pouco tempo. Diante dessas informações todos os recursos movimentados pelos filhos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva serão auditados pela Polícia federal e pela Receita Federal.

7/8
Filhos de Lula terão que prestar depoimento sobre seus bens (como se tornaram ricos sem nunca trabalharem) Filhos de Lula terão que prestar depoimento sobre seus bens (como se tornaram ricos sem nunca trabalharem) Reviewed by Politica e Democracia on 09:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.