Sergio Moro manda recado para os apoiadores da Lava-Jato, IMPORTANTE. #COMPARTILHEM





Neste sábado (6) o Juiz Sergio Moro divulgou no Facebook um vídeo aconselhando os apoiadores da Lava-Jato até Curitiba no dia do interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


No próximo dia 10 vai ocorrer o interrogatório do ex-presidente, oportunidade para ele se defender, é um ato normal do processo. Eu estou ouvindo que muita gente que apoia a operação pretende vir à Curitiba manifestar esse apoio


Sergio Moro garante que nada de "anormal" irá acontecer e destaca que o apoio dos manifestantes "não é necessário" para que assim passamos evitar conflitos maiores.


Segundo ele a sua maior preocupação é que "alguém se machuque" portando é de suma importância deixar que a "justiça faça seu trabalho"


“Tudo o que se quer evitar agora é que alguém se machuque. A minha sugestão é que não venham, não precisa, vamos deixar a justiça fazer o seu trabalho. Espero que todos compreendam”, finalizou o Juiz.


Jornal Brasil
Sergio Moro manda recado para os apoiadores da Lava-Jato, IMPORTANTE. #COMPARTILHEM Sergio Moro manda recado para os apoiadores da Lava-Jato, IMPORTANTE. #COMPARTILHEM Reviewed by Politica e Democracia on 10:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.