Renan Calheiros declarou guerra ao judiciário e propõem o fim da aposentaria integral como punição aos juízes



Renan Calheiros teve uma postura muito ofensiva diante das atitudes do Supremo Tribunal Federal,e afirmou que irá recomendar ao Rodrigo Maia a votação da proposta de emenda à Constituição (PEC 505/2010) que acaba com a “punição disciplinar” reservada aos magistrados e membros do Ministério Público acusados de cometerem comportamentos que infrinjam a lei: a aposentadoria compulsória com recebimento dos vencimentos.

" Estou recomendando também à câmera dos deputados priorizar uma Proposta de Emenda à Constituição que aprovamos aqui em 2015 e que definitivamente acaba com o prêmio da aposentadoria para o Ministério Público e para o Judiciário por desonestidade. É um absurdo que essa prática continue a acontecer no Brasil", afirma Renan.

Jornal Brasil
Renan Calheiros declarou guerra ao judiciário e propõem o fim da aposentaria integral como punição aos juízes Renan Calheiros declarou guerra ao judiciário e propõem o fim da aposentaria integral como punição aos juízes Reviewed by Politica e Democracia on 17:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.