Lula visita igreja de Valdemiro Santiago e pede apoio: “Eu preciso de vocês”



Na noite desta segunda-feira, o ex-presidente Lula foi até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, aonde é a maior sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, na capital paulista.

Lula assistiu o culto que foi ministrado pelo apóstolo Valdomiro Santiago, ao qual deu a palavra a Lula que não perdeu a oportunidade de subir ao púlpido para dizer algumas palavras e para pedir oração para ele.

" Aqui é um lugar encantador, me senti muito bem recebido, as pessoas tem a alma limpa assim como eu, no momento ando sofrendo por grandes acusações, mais Deus sabe que são mentes maldosas que estão querendo acabar com minha dignidade e isso não irá acontecer, pois conto com a ajuda e o apoio de vocês" disse Lula.

No final do Culto Lula interrompeu Valdomiro e pediu uma oração para ele

O pastor pediu que a igreja se colocasse de pé para finalizar aquele momento com uma oração, ao final todos da igreja aplaudiram Lula e Valdomiro.

Nós não só estamos torcendo para dar certo, como também nos colocamos à disposição para orar e estar sempre colaborando”, disse Santiago.

Jornal Brasil

Lula visita igreja de Valdemiro Santiago e pede apoio: “Eu preciso de vocês” Lula visita igreja de Valdemiro Santiago e pede apoio: “Eu preciso de vocês” Reviewed by Politica e Democracia on 19:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.