Vídeo de suposta assombração em escola, gera polemica e Frei Parapsicólogo explica caso.





O vídeo foi feito dentro de um Centro de Atendimento Integral à Criança e Adolescente, em Araucária-PR , região metropolitana de Curitiba.


O mesmo foi gravado no dia 12 de março e obteve muita repercussão, os seguranças disseram que não houve relatos de vandalismos na redondezas, por esse motivo os guardas afirmam estarem sozinhos.

Diante dos fatos um Frei Parapsicólogo afirmou para um jornal local: “Tem que saber se não é alguma coisa armada. Se não for, é um fenômeno que a parapsicologia explica, que é uma energia negativa que sai do corpo de uma pessoa fechada e gera este tipo de movimento, que também pode ser a passagem de um vulto ou um copo movimentando. Isso só acontece quando tem o ser humano presente. Não é coisa do capeta, de alma penada e de nada” Afirma Alvadi Mermentini, frei capuchinho e parapsicólogo.


O vídeo esta tendo uma repercussão muito grande, muitos dizem sem montagem e outros preferem nem ver o vídeo, fica ao seu critério.




Jornal Brasil

Vídeo de suposta assombração em escola, gera polemica e Frei Parapsicólogo explica caso. Vídeo de suposta assombração em escola, gera polemica e Frei Parapsicólogo explica caso. Reviewed by Politica e Democracia on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.