Renan Calheiros AFIRMA que irá colocar Sérgio Moro na CADEIA.









Estagnado diante de investigações contra si, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), partiu para a ofensiva. 

Calheiros disse que não irá ficar em paz enquanto Sergio Moro estiver solto. Disse que o juiz já está levando a situação para o lado pessoal. Renan disse também que fará de tudo pra colocar Moro na cadeia, pois o mesmo vêm abusando da autoridade que tem como juiz federal.

Jornal Brasil


Renan Calheiros AFIRMA que irá colocar Sérgio Moro na CADEIA. Renan Calheiros AFIRMA que irá colocar Sérgio Moro na CADEIA. Reviewed by Jornal Brasil on 19:32 Rating: 5

36 comentários:

  1. ESSE LADRÃO CALHEIROS NÃO TEM VERGONHA. RÉU EM VÁRIOS PROCESSOS, LADRÃO DE CARTEIRINHA, CHEFE DE QUADRILHA E AINDA FAZENDO AMEAÇAS.
    O POVO ESTÁ CHEIO DESSE CIRCO QUE SO BENEFICIA OS SEUS PALHAÇOS. VAMOS BATER EM VOCES NA RUA, NAMOS ESPANCAR SEUS FAMILIARES, VOCES NÃO VÃO TER PAZ.

    ResponderExcluir
  2. depois os nordestinos reclamam de serem estigmatizados mas olha pra cara desse homem e me diga que retrato voce vê... e ele se nutre do voto de quem e o povo a ele submetido adora quem? qual bem este servidor publico faz a nacao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de ser nordestino não significa nada, esse homem tem vínculo e manobras de todos os corruptos de Brasília, e o povo se vende, a obstante ganância pelo $$$$,não tem caráter, ética pois e imoral e

      Excluir
    2. O fato de ser nordestino não significa nada, esse homem tem vínculo e manobras de todos os corruptos de Brasília, e o povo se vende, a obstante ganância pelo $$$$,não tem caráter, ética pois e imoral e

      Excluir
    3. Ô Marcelo, deixa de ser preconceituoso. Rui Barbosa era nordestino e o golpista corrupto temer é paulista!!!

      Excluir
    4. Ô Marcelo, deixa de ser preconceituoso. Rui Barbosa era nordestino e o golpista corrupto temer é paulista!!!

      Excluir
    5. Marcelo Bahia, respeite ao menos o seu nome já que você tem o Nordeste nele. Político corrupto e safados existe em toda parte do nosso país. Se liga me macho.

      Excluir
    6. Mais nao é porque Renam é nordestino que vc tem qie falar mal de todos nós nordestino porque nem todos somos igual a eles como nem todos vcs sao iguais aos corruptos ladroes dai.Ou sera que todos que estao la dentro sao nordestinos . Eu sou nordestina mais nem por isso apoio as safadezas nem de Renam nem dos outros.

      Excluir
    7. Engraçada voce falar de nordestino. SÃO Paulo elege Dorea e o Rio elege Crivela. Já passaram Maluf, Janio Quadros, Tiririca, Romario dentre tantos. E voce falar de Nordestino. Se ligue, olhe primeiro para si e depois fale dos outros.

      Excluir
    8. quer fugir dos NORDESTINOS, é so ir pra o NORDESTE, SP tá dominado e faz tempo inclusive meu pai VEIO do nordeste encontrar a velhinha minha mae aqui em sampa,,,rsrs VAMOS TRABALHAR CAMBADA,,,,

      Excluir
    9. Eu sou nordestino, maranhense. E a maioria de nós infeliz é babaca, safada e cretina, assim como a maioria das sociedade brasileira. Se não, não haveria esses ladrões e corruptos nos governando de norte a sul e de leste a oeste.por isso o país tá nessa mierda

      Excluir
  3. Se o Sérgio Moro for réu em 12 processos como voce.

    ResponderExcluir
  4. O Dr Sergio Moro, não chegou ainda aoooos saques que tiveram as Bolsas de Pensões ainda. Onde Renan Calheiros estourou a boca do balão com dinheiro alheio. Os Fundos de Pensão dos Corrêios e Telegrafos, do Banco do Brasil, da Caixa Ecônomica Federal e da Petrobras A hora que chcar esses arrombos que a casa cairá

    ResponderExcluir
  5. é a total inversão de valores, o bandido falando do mocinho, merece estar na cadeia a muito tempo, mas com o STF que temos continuara livre

    ResponderExcluir
  6. É engraçado a inversão de valores .Isso só acontece no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Se Sérgio moro e tão santo pq não está na presidência da república

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um deficiente mental..vai se tratar seu animal...

      Excluir
    2. Que pergunta mais idiota. Eh o mesmo que dizer, se rua inteligência te dizz isso, pq vc não eh o prefeito da sua cidade? Cada uma que a gente eh obrigado a ler!

      Excluir
    3. Simplismente pelo fato de nunca ter se candodatado indemente

      Excluir
  8. Sérgio oro e magistrado é não político, recebe muito bem não vende sua dignidade, mas desenhando colocou peixe grande, em cana, não aconteceu isso no país há uns 100! anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pq Moro ainda não investigou o peixao Aécio, Serra, FHC ... etc. Esses sim, são os peixão que deita e rola. São filhos de peixão.

      Excluir
    2. Simples ele pertence a quadrilha do psdbosta.

      Excluir
  9. Olha a pergunta do cara Sergio Moro está no melhor lugar que poderia colocando os bandidos na cadeia.

    ResponderExcluir
  10. Quando ele disse isso, qual fonte dessa notícia?

    ResponderExcluir
  11. É o sujo falando do mal lavado. Se o Moro fosse honesto, não escolhia a dedo suas vítimas. Tanto quanto o Renan, tb foram citados na lava jato o FHC, Aécio, Serra, Alckmin, Aloísio Nunes Ferreira, Cássio Cunha Lima, mas o 'juiz' moro não se interessa em punir tucano. Justiça seletiva não é justiça.

    ResponderExcluir
  12. É o sujo falando do mal lavado. Se o Moro fosse honesto, não escolhia a dedo suas vítimas. Tanto quanto o Renan, tb foram citados na lava jato o FHC, Aécio, Serra, Alckmin, Aloísio Nunes Ferreira, Cássio Cunha Lima, mas o 'juiz' moro não se interessa em punir tucano. Justiça seletiva não é justiça.

    ResponderExcluir
  13. SHUSHUASHUASHUA ! ! ! !

    É UM GOSADOR.

    QUE BABACA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Se me apontares um projeto bom que teve origem deste canalheiros, me calarei para sempre. Isto é uma íngua um parasita do poder.

    ResponderExcluir
  15. O juiz Modo e de primeira instância é está fazendo um excelente trabalho. Quem julga os políticos é o STF pois todos tem foro. Se acabar o foro privilegiado o Sérgio Moro põe todos eles na CADEIA.

    ResponderExcluir
  16. Elton esqueceu Collor eleito pelos votos de São Paulo. É Alkimin com os rolos do metrô?

    ResponderExcluir
  17. No Brasil agora mudaram as leis...o ladrão querendo prender a polícia! Essa é muito boa!!! Esse senadorzinho de titica, safado, corrupto, cheio de sujeira, precisando ser enquadrado e preso urgentemente, junto vários outros ratos da política, fica vomitando merdas por aí..."É o ladrão querendo prender a polícia"! Durma com um barulho desse!!!

    ResponderExcluir
  18. Fica patente que o Brasil está passando por uma enorme inversão de valores. Os bandidos recebem ordens de dentro da cadeia para barbarizar aqui fora, inclusive, explodir bombas encima da policia. Colocar fogo em onibus, ameaçar, matar, etc. Então quanto mais se prende, mais a sociedade gasta com bandidos e lá dentro eles se matam e a sociedade paga a conta indenizando seus familiares (do bandido). Enquanto os familiares de policiais mortos (até os carcereiros) não recebem um puto do Estado. As verdadeiras vitimas desses bandidos (pais de familia que foram mortos e deixaram seus entes sem lenço e sem documento) na sua maioria trabalhadores que estavam a caminho do trabalho, porque aprenderam ser necessário ao engrandecimento de uma nação, perderam a vida sem saber o motivo... Esses não merecem qualquer indenização do Estado. Isso que é a verdadeira inversão de valores autorizada pela instituição maxima desse pais, o poder judiciário!!! Agora essa discussão imbecil que se iniciou de se colocar Aecio ou Lula na Cadeia. A questão é muiiito mais embaixo. Não podemos simplesmente olhar com um monóculo. Primeiro porque existe um contexto para as prisões... uma logica e uma sequencia. Primeiro se analisa e prende uma quadrilha ou facção. Assim, até se poderia investigar a outra quadrilha (se houver, claro!) mas enquanto não se fecha as investigações dessa facção criminosa, não é prudente começar com a outra. Seria, salutar que outros juizes pudessem fazer isso. Daí se investigaria todos aos mesmo tempo e prenderia-se todos também. Mas a questão foge muiiito da compreensão do cidadão de bem. Ora, porque existe um único juiz nesse país colocando LADRÕES E CORRUPTOS NA CADEIA? E a resposta passa necessariamente pela vontade do povo. Porque quem elege um Senador feito esse CANALHA que teve que renunciar ao cargo de presidente do Senado no passado e volta a ser presidente agora.... Quem elege um palhaço para a Câmara... etc. etc. etc. Então do Acre ao Rio Grande do Sul, não tem pessoas com capacidade para discernir quem será seu representante e defenderá seus interesses. ASSIM O BRASIL TEM O GOVERNO QUE MERECE. RESTA AINDA UMA ESPERANÇA... OU TALVEZ DUAS: A PRIMEIRA É O EXERCITO RETOMAR O PODER PARA COLOCAR ESSE PAIS NOS TRILHOS e A SEGUNDA é O RESGATE DA REVOLUÇÃO FARROUPILHA, CRIANDO UMA NOVA REPUBLICA, TALVEZ COM O NOME SUGESTIVO DO NOSSO GRANDE LADRÃO: "REPUBLICA DE CURITIBA" . É ISSO!!!

    ResponderExcluir
  19. Todos, nós somos culpados, nós elegemos essa corja de ladrões com nosso, voto não dianta, reclamar depois que o leite derramou. Então, se 2018 essas pragas, se candidatar, não vote neles de novo vote em branco ou anula o voto.

    ResponderExcluir
  20. Gente, nasci no Rio, já morei em várias unidades da fede (r) ação. Cangaceiros temos do Norte ao Sul. D' Oeste ao Leste. Ser do Sul, do Norte, do Centro, do Sudeste ou do Nordeste, não desmerece ninguém, desculpem-me o termo chulo, ou de baixo calão, parodiando um certo senador, a merda da suruba é ser brasileiro e governado por um monte de idiotas, analfabetos e ter um senador como este. Salvo algumas exceções. Não me sinto culpado quanto ao meu voto, meus candidatos nunca são eleitos, voto sempre no menos cotado, em que as prévias dão como candidato ignorado. Motivo pelo qual não me arrependerei nunca. Não reelejam mais ninguém, nem parentes e nem aderentes desses políticos que aí estão, ou até mesmo indicados por eles.

    ResponderExcluir
  21. Espero eu, que o Calheiros nunca tenha PAZ; pois, o que ele quer é fazer do Brasil um caos total!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.