Michel Temer pretende implantar regra da China no Brasil, política de filho único





Ao passar por reuniões com Xi Jinping, Presidente da China ao qual havia proposto a pena de morte a políticos corruptos, Michel Temer também mencionou a política de filho único da China e afirma que poderia obter esse projeto no Brasil ao qual relatou a politica da lei com o diretor do departamento de planejamento familiar.

Segundo Temer essa lei poderia beneficiar a população futuramente, ao qual poderá sofrer grandes consequências sendo um dos países mais populoso do planeta caso não aja essa regra.


Na china essa lei foi adotada em 1979 com a intenção de limitar os nascimentos no País, aqueles que infringirem a lei são punidos no valor de 8 vezes a renda per capital do local de origem.


Essa proposta de Michel Temer será estudada pelas centrais do planejamento familiar no palácio do planalto em SETEMBRO de 2017.


Jornal Brasil

Michel Temer pretende implantar regra da China no Brasil, política de filho único Michel Temer pretende implantar regra da China no Brasil, política de filho único Reviewed by Politica e Democracia on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.