Lula e seus advogados pediram uma liminar no STJ para tirar Sergio Moro da Lava-Jato




Lula e seus comparsas, ou melhor dizendo advogados entraram com uma ação liminar para afastar o Juiz Sergio Moro do processo da Lava-Jato.

Sergio Moro pediu ajuda aos Brasileiros para podermos evitar isso, ou seja manifestando o nosso apoio ao trabalho que Sergio Moro vem realizando e de toda a força-tarefa da equipe Lava-Jato.

Sergio Moro afirmou que irá até o final, e faz um grande apelo a população: "Preciso do apoio da sociedade Brasileira, pois em o apoio não poderei seguir adiante"

Devemos apoiar Sergio Moro nessa luta, precisamos da ajuda de cada um manifestando apoio e credibilidade ao trabalho de toda a equipe.


Jornal Brasil

Lula e seus advogados pediram uma liminar no STJ para tirar Sergio Moro da Lava-Jato Lula e seus advogados pediram uma liminar no STJ para tirar Sergio Moro da Lava-Jato Reviewed by Politica e Democracia on 20:05 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parte dessa categoria de advogados em conluio com outros corruptos do governo estão acabando com o direito de Estado e a democracia em Recife Pernambuco e no Brasil. Isso é fato denunciado na OEA na CIDH. Sei o que é impunidade.... Perdi a minha mãe idosa incapaz para a corrupção...... Prezados Procuradores do MPF

    Venho solicitar que tenham conhecimento dessa grave denúncia contra o patibula e covarde do PGR RODRIGO JANOT o qual foi o responsável pela forma da morte ou do calvário de mãe IDOSA INCAPAZ devido a sua impunidade e corrupção passiva em não admitir a federalização de processos judiciais estaduais da justiça de PE - TJPE desde 2013. Esse bandido, indeferiu 04 vezes todas as minhas petições em nome de uma idosa incapaz e com doença infectocontagiosa e em estado vegetativo para não punir uma gangue formada pelo governo de PE PSB + juizes + promotores + procuradores + policiais + advogados para que o roubo de propriedade intelectual de minha autoria e com a minha mãe sendo sócia desse certo desde 2012. Mãe morreu em nov/2014 sem terem julgados tres pedidos de tutela antecipada por mais de 30 meses, sou ameaçado de morte em delegacias para não busca justiça, sou expulso de defensoria publica, não tive direito a recurso em 1º grau na justiça especial do TJPE, o MPPE nunca atuou desde 2012 e cheguei a recorrer ao STJ pela RP471 e AIA49, onde a ministra laurita vaz, na RP471, deferiu o governo de PE por quadrilha e prevaricação. E, mesmo, noticiando e provando essas graves violações aos direitos humanos, o marginal do " Janot" não viu que preencheu os tres paramentros para o IDC pelo art. 109 para. 5º. Esse é o tipo de meliante e de mal elemento que voces obedecem como PGR. Se fosse com a mãe de voces e com seus proventos......o que voces fariam?
    PEDIDO:Peço que encaminhe esse email e anexo para o vice-procurador Da República e a todos os email do MPF do Brasil para tomada de consciencia e de atitude contra esse MARGINAL DO PGR RODRIGO JANOT.
    OBRIGADO! E VOCES SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO PASSIVA OU ATIVA DENTRO DOS MPFs?

    ResponderExcluir
  2. Se o Lula não existisse o que seria desse portal? quanto ao título da matéria ,concordo com os advogados visto que esse juiz é tendencioso, partidário, quando os delatores apresentam provas contra os amigos dele ,PSDB, em peso, isso inclui o santo Geraldo Akckmin, a múmia FHC,o Serra ,gente contra esse cara de Pau apresentaram depósitos no valor de 200 milhões, e a fixação desse juiz é num sítio que não vale um milhão e pior não há prova alg uma que pereça ao Lula, há apenas achismo por parte desse juiz,sem falar da proteção exagerada ao Temer , ele proíbe que os delatores citem o nome do presidente, e ao grande amigo Aecio Neves , dez vezes deletado. Fosse esse um país sério esse juiz seria afastado das funções e investigados, deveria ter seu sigilo telefônico quebrado e divulgado no jornal nacional,e sigilo bancário também. Neste país ninguém faz nada de graça.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.