Lula afirmou que não tem mais forças para lutar contra toda essa fraude




Em uma de suas entrevistas Lula se mostrou bem abatido ao qual foi indagado pelos próprios jornalistas em que ele mesmo afirmou: "não tenho mais forças para lutar contra tudo e todos que estão me apedrejando, não tenho medo de nada afinal não devo e sou o homem ao qual tirou esse país do poço e disso nunca irei me envergonhar"

Lula se emocionou muito e terminou a entrevista dizendo: " No Brasil aconteceu um processo de violência contra a democracia. Há todo um trabalho de construção de uma teoria mentirosa para justificar o afastamento da Dilma e a criminalização do PT. Eu acho que neste momento eles trabalham com a ideia de tentar evitar que eu tenha qualquer possibilidade de participar das eleições de 2018. E como eles não podem evitar a decisão do povo, eles estão tentando via Poder Judiciário. Há uma quantidade enorme de mentiras, as coisas mais absurdas, quem nem uma criança de parque infantil admitiria. E há uma combinação perfeita da imprensa, da Policia Federal e do Ministério Público que constroem, cada um a seu tempo, as mentiras".


E ai fica a seu critério, acreditar nisso, ou melhor dizendo, acreditar no PT?

Jornal Brasil

Lula afirmou que não tem mais forças para lutar contra toda essa fraude Lula afirmou que não tem mais forças para lutar contra toda essa fraude Reviewed by Politica e Democracia on 19:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.