Jean Wyllys renunciara seu cargo caso BBB seja retirado do ar por ordem do STF





Jean Wyllys ex-participante do reality show Big Brother Brasilao qual ganhou a edição em 2005, se mostrou bem impaciente quanto a decisão de tirar o programa do ar.

 Jean afirma que esse programa acontece para mudar a vidas das pessoas, assim como mudou a dele, o mesmo diz que acha inadmissível oque estão "planejando" afinal as cenas aos qual estão citando não passou na rede aberta e sim no Pay-Per-View oque não ocasionou nenhuma falta de ética da telecomunicação.

Em um depoimento Jean Wyllys diz que Gilmar Mendes deveria poupar seus argumentos contra o reality e fazer algo útil para nosso Brasil ele finaliza: "Caso Gilmar Mendes consiga a retirado do programa, oque é impossível pois não há argumentos certos, eu renunciarei meu cargo, pois devo minha vida a esse programa e se estou aqui hoje é por conta deles, por isso me sinto no direito de lutar pelo mesmo"

Jornal Brasil
Jean Wyllys renunciara seu cargo caso BBB seja retirado do ar por ordem do STF Jean Wyllys renunciara seu cargo caso BBB seja retirado do ar por ordem do STF Reviewed by Politica e Democracia on 21:02 Rating: 5

9 comentários:

  1. Você que votou nesse bossal , se liga viu , você não significa NADA. ENTENDEU NADA,ele deve tudo esse programa . ele foi pra sozinho .

    ResponderExcluir
  2. Ex-BBB e atual deputado sabe que a Suprema Corte não vai se envolver nessa questão pequena. Seria tipo mordaça na mídia. Assiste ao programa quem quer... Seria o fim do mundo na atual conjuntura o STF tomar a iniciativa de se mostrar guardião da moralidade do povo brasileiro. Com tantos assuntos relevantes para serem resolvidos. Devia devolver processos que podem ser julgados em outras instâncias. Como o caso do ex-jogador Bruno que obteve sua soltura por liminar. Já está curtindo o verão carioca... O Tribunal terá que ir ao plenário para resolver de pendenga... Como a sua imagem ficou mais arranhada ainda certamente mandará o ex-goleiro de volta aos xadrez. O STF devia revogar duas decisões tomadas que prejudicaram o país. A reprovação da Cláusula de Barreira e quanto a Ficha-Limpa que determina que governantes sejam julgados pelas câmaras locais. Ora, se for inocente e estiver com minoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastou seu latim, Jose. A notícia é falsa.

      Excluir
  3. Que bom! assim nos livramos de duas bostas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Por mim ele nem deveria estar na Câmara. Já vai tarde!

    ResponderExcluir
  5. esse lixo humano já deveria ter sido metralhado, e os que votaram neles deveriam ser capados, pra não se reproduzir.

    ResponderExcluir
  6. É serio que tem gente que acredita nesse tipo de notícia? Pelo amor de deus. Bando de descerebrados.

    ResponderExcluir
  7. Independente do stf já deveria ter renunciado à muito tempo .não vejo faser nada que valha a pena o salário gordo que recebe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.