Carmen Lucia pede o fim do FORO PRIVILEGIADO




Em entrevista a Renata Lo Prete, Cármen Lúcia decretou fim do foro privilegiado.



Ela afirma que não há justificativa para a existência de modelos que estabelecem o foro privilegiado.

"É preciso acabar com o foro privilegiado, temos que garantir um julgamento digno, sem qualquer prerrogativa, todos nós somos igual perante a lei, os cidadãos de bem querem ver o mais rápido possível o fim da corrupção e com o foro privilegiado a impunidade esta sendo protegida"

Por esse motivo que Carmen Lucia ira cumprir integralmente o capitulo do artigo 5º da constituição brasileira:

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza…”


Jornal Brasil
Carmen Lucia pede o fim do FORO PRIVILEGIADO Carmen Lucia pede o fim do FORO PRIVILEGIADO Reviewed by Politica e Democracia on 08:30 Rating: 5

28 comentários:

  1. Será mesmo verdade esta notícia? Tomara que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditarei nesta indagação no dia em que deixar de ser uma opinião e se torna um fato, pois a mesma ministra também disse que a justiça prevalecerá sobre a corrupção, mas infelizmente não é oque vimos no STF, INFELIZMENTE.

      Excluir
  2. Duvido que ela tenha coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  3. O foro tem previsão constitucional, a ministra não pode não pode simplesmente negar o foro, tem que se produzir uma proposta de emenda constitucional, e isso é prerrogativa do congresso nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esta constituição, se contradiz em diferentes artigos! Se ela diz, num artigo que ; "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI", éno mínimo controverso,lecer o "FORO PRIVILEGIADO"!

      Excluir
  4. Muitos vivas.Essa atitude demonstra que realmente somos todos iguais perante a lei.E que se cumpra então!

    ResponderExcluir
  5. so acreditando pra ver as reunião desse politico ta igual sala de aula do chaves

    ResponderExcluir
  6. Pobres mortais. Mal conhecem a constituição. Eles,os canalhas e bandidos, cercaram-se de todos os lados protegendo-se totalmente. Somente com o votos dos mesmos é que se muda o que tornaram condtitucional. E tem mais, indicada pelo MOLUSCO não apita nada.

    ResponderExcluir
  7. O foro privilegiado é inconstitucional,pois fere o art.5 de nossa constituição onde se diz que todos são iguais perante a lei.
    Então não se precisaria de emenda alguma para acabar com ele,pois a prerrogativa de igualdade é assegurada pela nossa lei matriz.

    ResponderExcluir
  8. Pobres mortais. Mal conhecem a constituição. Eles,os canalhas e bandidos, cercaram-se de todos os lados protegendo-se totalmente. Somente com o votos dos mesmos é que se muda o que tornaram condtitucional. E tem mais, indicada pelo MOLUSCO não apita nada.

    ResponderExcluir
  9. Discordo, com o professor de Golfe. Só depende de nós, todos nós somos muito acomodados, e diante desse comodismo, os políticos a décadas se aproveitam disso, quem não lembra da famigerada frase: O MALUF ROUBA, MAS FAZ.... Claro os tempos são outros,o povo mudou, a cultura mudou, a tecnologia avançou, as informações idem, portanto cabe a nós cobrarmos,exigirmos mais, daqueles que estão usando o cargo legislativo, para se perpetuar no cargo, passando de pai para filho,neto e assim por diante....

    ResponderExcluir
  10. Essa historia de que depende de nós, não passa de uma hipocrisia. Quem manda são os três poderes. Se dependesse de manifestações já estaria tudo mudado.

    ResponderExcluir
  11. Isso ai deve ser notícia sensacionalista.Esses sites fazem tudo por uns cliques, inclusive mentir. Depois de ver as merdas que o STF está fazendo, vcs acham que isso iria acontecer?

    ResponderExcluir
  12. Mas, até agora NADA, só fala e continua votando com os Corruptos.

    ResponderExcluir
  13. "...Todos são igual perante a lei..." Acredito que não foi a Ministra quem disse isso, por causa do erro de português.

    ResponderExcluir
  14. Ronaldo, por favor,mantenha-se em silêncio!!! Tem imbecil que está acreditando!!!Não atrapalhe,por favor!!!

    ResponderExcluir
  15. E o congresso ja esta com a proposta p ser votada, Carmen lucia do esta sinalizando qie vai acatar e para que se cumpra a constituição onde todos são iguais perante a lei.

    ResponderExcluir
  16. Não está entre as competências de um ministro do STF "decretar" alguma coisa... embora combalida, a democracia brasileira ainda é fundada no Estado Democrático de Direito... decreto é exceção.

    ResponderExcluir
  17. Todas essas notícias bombásticas como cassação do mito é somente para tirar o foco do dia 13/03 os burros pensante do sistema que mama nas tetas do governo julgam o povo igual a eles pois a jogada deles é se o movimento sair com cartazes pedindo outros a não ser somente intervenção a mídia e olheiros estrangeiros julgarão que trata-se de movimento político e as FFAA não poderão intervir em favor do povo não entrem nessa o movimento é para intervenção aí sim vamos tirar esses parasitas dá política e dá (injustiça)de toga deste país 😠!

    ResponderExcluir
  18. só acredito vendo, é inacreditável 1ª vez que uma pessoa quer cumprir a constituição na suprema corte, ultimamente só a rasgam.

    ResponderExcluir
  19. Está atrasado .Urgência ministra .Justiça para todos , até para o STF.

    ResponderExcluir
  20. Está atrasado .Urgência ministra .Justiça para todos , até para o STF.

    ResponderExcluir
  21. DUVIDO ISSO É SÓ PARA ACALMAR OS ANIMOS E BAIXAR A POEIRA AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO COMEÇANDO A SE FORMAR

    ResponderExcluir
  22. Se for verdade, será a melhor coisa que acontecerá no Brasil,espero que seja verdade e não um cala-boca pra nação.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.