Temer pretende cobrar imposto de igrejas, ele afirma que é uma maneira de gerar empregos



O presidente Michel Temer se apresentou em uma reunião administrativa com os donos das igrejas ao qual mais possuiu seguidores e lhes propôs a regularizar os projetos das igrejas, para que assim o Brasil começasse a poder aquecer a economia tendo uma contribuição para o desenvolvimento do País, como por exemplo: contribuindo para a criação de empregos com carteiras assinadas tanto diretas como indiretas, assim refletindo esse resultado mundialmente.

Através desta reunião ao qual foi muito polêmica, trazendo grandes divergências foi aberta uma pauta ao qual suspende a imunidade tributária de templos de qualquer culto, partidos políticos, sindicatos de instituições educacionais e de assistência social sem fins lucrativos, ou seja o projeto irá suspender a imunidade tributaria de igrejas.

Jornal Brasil
Temer pretende cobrar imposto de igrejas, ele afirma que é uma maneira de gerar empregos Temer pretende cobrar imposto de igrejas, ele afirma que é uma maneira de gerar empregos Reviewed by Politica e Democracia on 19:34 Rating: 5

8 comentários:

  1. Passou da hora, estamos em um pais laico portanto o estado não pode dar privilegios para igreja nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Os governos contra as igrejas... Excelente notícia, pois essa ação faz parte das profecias que determinam o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma profecia se cumprindo! Deus é Poderoso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Estou a favor de tributar as igrejas, isto já era para ser feitos, desde 1930, pois os industriais da fé, estão ricos, e por issso teve ser tributado dando as igrejas como seus pastores.

    ResponderExcluir
  5. Não tem mais o que inventar para continuarem na mordomia já que nosso país é o que cobra o imposto mais caro do mundo,agora estão indo para as igrejas. Pena que quantos impostos cobrarem será sempre dá camada mais pobre porque das grandes empresas estes montes de estrume perdoam as dívidas de bilhões como fez com a telefonia, isto é uma vergonha morar e viver em um país onde o poder está doente e podre pior do que o câncer,infelizmente temos que cuidar da nossa alma porque o inferno os aguarda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.