Esse país ainda vai ser livre da corrupção, diz Sergio Moro



Sérgio Fernando Moro, mais conhecido como o Juiz Sérgio Moro, professor universitário com 20 anos de carreira, antes tão criticado por aqueles que não acreditavam na evolução da Lava-Jato e hoje um exemplo para a magistratura da democracia brasileira. Moro é o Principal comandante da Lava-Jato onde é considerada a maior investigação contra a corrupção mundialmente.

Agindo contra a corrupção em menos de dois anos, onde houve mais de 120 condenações com apena total de 1.257 anos o juiz de Curitiba-PR, condenou políticos e empresários nas mais graves penas onde ficou conhecido por combater a corrupção.

Em uma de suas primeiras entrevistas Sergio Moro afirma: "Jamais entraria para a politica, mais agora que estou aqui é pelo BRASIL e minha maior missão é prender todos os corruptos, o Brasil irá ser livre da corrupção, não me calarei diante de circunstancias alguma, o apoio Brasileiro tem sido muito importante e por isso vou honrar essa confiança"


Jornal Brasil
Esse país ainda vai ser livre da corrupção, diz Sergio Moro Esse país ainda vai ser livre da corrupção, diz Sergio Moro Reviewed by Politica e Democracia on 18:15 Rating: 5

9 comentários:

  1. Mais porque não pega o aecio serra temer citado na lava jato; ) vc faz parte do sistema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will, porque esses que você sitou tem fórum privilegiado, sendo assim não é dá ossada do juiz Sérgio moro, contra esses ele não pode fazer nada, somente o supremo tribunal federal pode condenar esses ratos, e janot é o único que pode pedir para investiga los, e ainda assim somente com autorização do supremo tribunal federal!

      Excluir
    2. Você disse tudo FRTIGER!... Infelizmente o Moro não pode fazer nada para prender esses Ratos.

      Excluir
    3. Verdade!! Enquanto houver foro previligiado nada se pode fazer, só depois que o supremo autorize e, vale a pena lembrar...o supremo é uma pequena cesta cheia de frutos podres, pouco da para salvar...

      Excluir
  2. Mais porque não pega o aecio serra temer citado na lava jato; ) vc faz parte do sistema

    ResponderExcluir
  3. ELE NAO VAI DRIXAR NENHUM CORRUPTO FUGIR DA LAVA A JATO

    ResponderExcluir
  4. ELE NAO VAI DRIXAR NENHUM CORRUPTO FUGIR DA LAVA A JATO

    ResponderExcluir
  5. OLHA ATÉ AGORA O JUIZ MORO TEM SE MOSTRADO PARTIDÁRIO,DESDE GUANDO ELE FEZ UM CONVITE EM REDE NACIONAL CONVIDANDO O POVO PARA FAZER O IMPEACHMENT.NÃO QUE ELE NÃO POSSA SER AMIGOS DOS DELATADOS MAS AI APARECER EM VARIAS FOTOS COM A CORJA TODA ME PARECE ESTRANHO MAS VAMOS AGUARDAR O DESEROLAR DE TODA QUESTÃO PARA TIRARMOS AS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir
  6. OLHA ATÉ AGORA O JUIZ MORO TEM SE MOSTRADO PARTIDÁRIO,DESDE GUANDO ELE FEZ UM CONVITE EM REDE NACIONAL CONVIDANDO O POVO PARA FAZER O IMPEACHMENT.NÃO QUE ELE NÃO POSSA SER AMIGOS DOS DELATADOS MAS AI APARECER EM VARIAS FOTOS COM A CORJA TODA ME PARECE ESTRANHO MAS VAMOS AGUARDAR O DESEROLAR DE TODA QUESTÃO PARA TIRARMOS AS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.