Senador sugere reduzir piso salarial de agentes da saúde e educadores



Responsável pelo Projeto de Lei no Senado 409/2016, o Senador Dalírio Beber propôs nesta segunda-feira diminuir o piso salarial de alguns grupos de servidores públicos, como por exemplo: professores, agentes da saúde, segundo os mesmos estão tendo um aumento muito auto, ou seja acima da inflação.

Neste ano, 2017, o piso dos professores deveria ser reajustado, de acordo com a Lei Federal 11.738/2008, em 7,64%, uma porcentagem a mais da inflação oficial de 2016. Caso o projeto tenha a aprovação os servidores públicos citados teriam apenas o direito de 6,29%, que foi o índice relativo ao do ano passado.

Segundo fontes da Agência Senado, “o relator do projeto na Comissão de Assuntos Econômicos o senador Hélio José, que já se apresentou favorável à aprovação. Ele reconhece que a adoção de tal medida poderá representar perda de poder aquisitivo de servidores, mas acredita que a medida contará com o apoio dos mesmos e é necessária devido ao quadro atual de recessão”.



“Após a votação na CAE, a proposta será enviada para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), onde receberá decisão terminativa”. Afirma Dalírio Beber

Jornal Brasil
Senador sugere reduzir piso salarial de agentes da saúde e educadores Senador sugere reduzir piso salarial de agentes da saúde e educadores Reviewed by Politica e Democracia on 19:54 Rating: 5

19 comentários:

  1. O DALÍRIO DELIRA! ONDE É QUE ELE VAI BEBER PRA SUBIR MAIS NA VIDA?

    ResponderExcluir
  2. QUEM VOTOU NESSE CARA? POR FAVOR, MANIFESTE-SE.

    ResponderExcluir
  3. E os salários deles e dos deputados hein ?Por que não reduzir ?

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos era reduzir o número desse canalhas os mandando a todos para os quintos dos infernos!

    ResponderExcluir
  5. Infeliz,desgraçado,deveríamos baixar a mão na cara desse imprestável.

    ResponderExcluir
  6. Meu Brasil amado!
    Naçao bondosa e festeira!
    Precisamos rever os nosssos conceitos,
    Precisamos nos voltar pra Deus!
    Nós precisamos de JESUS!
    Sem Jesus não dá!

    Eclesiastes 12:13-14 - De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

    "Sem Jesus nao dá" !!!

    https://youtu.be/QdFxeHeWRg0

    ResponderExcluir
  7. Sugerimos não, exigimos que se acabe com os supersalários, superbenefício, superprivilégios e superaposentadoria dos políticos já... dessa forma acabará com as corrupções e as contas públicas deficitárias irão se regularizar.

    ResponderExcluir
  8. Sugerimos não, exigimos que se acabe com os supersalários, superbenefício, superprivilégios e superaposentadoria dos políticos já... dessa forma acabará com as corrupções e as contas públicas deficitárias irão se regularizar.

    ResponderExcluir
  9. Pq esse infeliz não sugere q diminua o salário e a mordomia deles? Políticos do Brasil são como um câncer! Malignos!

    ResponderExcluir
  10. Jornal Brasil, o site de vocês é lixo puro. Procurem se informar antes de escrever merda! http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/02/13/projeto-flexibiliza-regra-de-reajuste-anual-de-pisos-salariais-para-equilibrar-contas-publicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o salário do alto escalão teve um aumento polpudo,sendo assim eles não deveriam ter aumento.O exemplo começa de cima.

      Excluir
  11. Pobre "Brasil" onde anda ás pessoas que batiam PANELAS,contra a CORRUPÇÃO,onde andam ás pessoas que saiam ás ruas contra a CORRUPÇÃO,POLITICOS SEM CARÁTER,BANDIDOS NO CONGRESSO NACIONAL,NA CÂMARA FEDERAL,SENADORES VOTANDO LEIS SEMPRE CONTRA A POPULAÇÃO,AONDE ANDAM ÁS PESSOAS MEU DEUS,que se calam neste momento,será que o povo Brasileiro agora apóia "estes" CORRUPTOS, pois quando saíram ás ruas naqueles momentos anteriores,será que queriam só trocar de LADROES E CORRUPTOS por outros.Triste povo Brasileiro COVARDE E HIPÓCRITA GOSTA DE SEMPRE SER ROUBADO DISCARADAMENTE.EM TEMPO : E A "JUSTIÇA BRASILEIRA":QUE JUSTIÇA??? AGORA SÓ A "DIVINA" ESTA TENHO CERTEZA QUE NÃO FALHA, E TODOS,INCLUSIVE OS DE FÓROS PRIVILEGIADOS NÃO ESCAPARÃO DELA DEPOIS DA MORTE É CLARO.

    ResponderExcluir
  12. Que tal diminuir o salário dessa cambada, os professores trabalham porque gostam de ensinar, pois ganham um salario de fome falta infra-estrutura material escolar e como em São Paulo, até a merenda escolar essa cabada roubou. Cadê a punição? Brincadeira...

    ResponderExcluir
  13. Esses Vagabundos deveriam começar diminuindo os salários deles

    ResponderExcluir
  14. Ordinário....com tantas regalias que tem nem precisa de salário . Pago com o dinheiro do povo . Bandido !

    ResponderExcluir
  15. Absurdo um negócio desse,deveria diminuir o dele.��

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.