Roberto Carlos afirma: "O lugar de Lula é na Presidência do Brasil, é inaceitavel o que está acontecendo"





Nas ultimas semanas do "Programa do Jô" o convidado especial foi o "Rei" Roberto Carlos, em que protagonizou uma cena que para a nossa Democracia não tenha sido muito agradável. 

Jô Soares pergunta a Roberto Carlos sobre oque ele esta achando do nosso Brasil, Roberto Carlos sem se exitar logo responde:


"Sinto uma grande insatisfação, com essas coisas absurdas que estão acontecendo no Brasil. Não entendo de política para saber se o processo de Lava-Jato é solução, mas tem que resolver de alguma forma".


Ele finaliza: “Está todo mundo enrolando no poder” eu acredito que a Dilma tem que voltar a presidência ao lado de Lula pra isso que ela foi eleita acho inaceitável oque estava acontecendo com ela, uma grande mulher ao lado de Lula que fez e pode fazer muito mais por todos nos", disse. 


Jornal Brasil


Roberto Carlos afirma: "O lugar de Lula é na Presidência do Brasil, é inaceitavel o que está acontecendo" Roberto Carlos afirma: "O lugar de Lula é na Presidência do Brasil, é inaceitavel o que está acontecendo" Reviewed by Jornal Brasil on 19:50 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ele deve estar muito chateado, pois não vai mamar com a lei Rouanet. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Voces não sabem o que estão dizendo, são podres de ricos!

    ResponderExcluir
  3. O que faz uma mâminha quando escapa da boca de um chorão apaixonado pela lambança ...

    ResponderExcluir
  4. Ele gosta de processar, cuidado,mas se os brasileiros honestos boicotassem o " especial lixo de fim de ano" ele perderia a pose! Vai para os EUA, lá você vai ser o cara!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.