Paula Roussef, filha de Dilma, será condenada na Justiça Federal




Paula Rousseff tem um cargo que vale a Procuradora da República na Justiça do Trabalho. Por esse motivo ela não pode alegar que desconhece as leis vigentes no Brasil para aceitar favores e se valer de mordomias não previstas na legislação.
Dilma Rousseff não consegue explicar as vantagens pagas com dinheiro público à sua família. 
Na semana passada Dilma Rousseff, por meio de nota à imprensa, procurou explicar as regalias ilegais que, com dinheiro público, privilegiam sua filha, seu genro e seus netos, como mostrou reportagem publicada por ISTOÉ. 
Os privilégios concedidos à família da petista serão agora alvos de investigações pedidas pelo DEM. O partido vai solicitar ao Ministério Público e ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que apurem quem as liberou.


Em suaa últim edição, ISTOÉ revelou que Paula Rousseff, filha da ex-presidente, e Rafael Covolo, seu marido, tinha à disposição, uma frota de oito carros oficiais de representação (todos blindados e autorizados a circular com placas frias) e um staff formado por 16 profissionais, entre motoristas e seguranças. A reportagem constatou que esse aparato pago pelos contribuintes é usado pelos familiares de Dilma em atividades corriqueiras, como idas ao cabelereiro, petshop, além do transporte dos netos da petista à escola. Cálculos feitos por técnicos do GSI indicam que a mordomia custa cerca de R$ 300 mil por mês. A reportagem de ISTOÉ constatou que, em junho, gastou-se mais de R$ 13 mil só em combustível

Jornal Brasil
Paula Roussef, filha de Dilma, será condenada na Justiça Federal Paula Roussef, filha de Dilma, será condenada na Justiça Federal Reviewed by Jornal Brasil on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.