Os Brasileiros não acreditam em mais nada que venha do STF



A cada dia que passa os Brasileiros estão cada vez mais descrentes das instituições brasileiras, sendo elas judiciarias, legislativas, executivas, entre outros.

Vemos que o STF só favorece os errados e isso é um absurdo para nossa DEMOCRACIA se é que ainda exite essa palavra em nosso dicionario.

São atitudes de ministro que estão acabando aos poucos com nosso BRASIL, nada mais tem credibilidade diante da opinião publica.

Querem nós enganar, ou melhor dizendo, agem errado na nossa frente e nada podemos fazer.

A unica mudança radical que eles deveria fazer é aceitarem todas as delações, apoiarem o Juiz Sérgio Moro e colocar todos esses bandidos na cadeia, mais infelizmente não é oque ira acontecer.

  Vemos que a escolha de quem irá julgar a Lava-Jato foi escolhido pela pessoa ao qual comanda a corrupção, Michel Temer, não realizam concurso algum para poder determinar quem possa estar qualificado ou não. Ou seja é escolhido a dedo, sendo assim essa nomeação cria uma estabilidade a quem o indicou, ESTA TUDO ERRADO. 

Os Brasileiros estão em seus direitos de contestar e não acreditarem em suas instituições, principalmente do Ministério Público ao qual deveria ser o maior responsável, por essa defesa da ordem jurídica sendo assim visando o interesse da sociedade, mais infelizmente hoje é tudo baseado em irregularidade cometido por esses mesmos ao qual deveria visar nossa democracia, ou seja estamos vivendo em um pais onde o trafico de influencia e corrupção é maior que a dignidade .

E da maneira que as coisas estão se desenvolvendo para pior a describilidade só ira aumentar, pois quem deveria nós trazer exemplos só nos trás repudio, nós brasileiros temos que acabar com essa impunidade e criar uma nova constituição sem lugar para corruptos, acabando assim com as mordomias e privilégios dando assim mais autonomia a Policia Federal e exigindo concurso publico para ministros do STF.

Jornal Brasil

Os Brasileiros não acreditam em mais nada que venha do STF Os Brasileiros não acreditam em mais nada que venha do STF Reviewed by Politica e Democracia on 19:31 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se a Lava-Jato cair, todo o povo brasileiro - junto com as FFAA -fecharmos o STF e o Congresso .Acreditem ! É o último recurso diante da submissão aos corruptos . Deus, isso não permitirá .Tenhamos fé, meu povo ! " Se os valentes não combatem, os covardes (comunistas) vencerão! ", Sun Tzu (Arte da Guerra) .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.