Michel Temer propõe fim do carnaval por 20 anos, “PEC dos gastos”




Michel Temer afirmou que não deve haver gastos com aparatos supérfluos sem pensar primeiramente na educação do Brasil. A medida pretende cancelar o carnaval de 2018.



Em nota Michel Temer afirmou :“Um país que verdadeiramente mergulha em rigidez estrutural não possui um momento e um motivo adequado para gastos carnavalescos, além de gerar inúmeras consequências temos que pensar primeiramente em nossas necessidades principais. Ninguém esta autorizado para realizar financiamentos com os carnavais, principalmente os Prefeitos das Cidades, o calendário trabalhista continuara normal sem nenhuma excessão”.


Jornal Brasil


Michel Temer propõe fim do carnaval por 20 anos, “PEC dos gastos” Michel Temer propõe fim do carnaval por 20 anos, “PEC dos gastos” Reviewed by Politica e Democracia on 17:54 Rating: 5

76 comentários:

  1. COLOQUEM ESTA SENHORA EM UMA CAMISA DE FORÇAS E A LEVEM PARA O HOSPÍCIO. ESTÁ LOUCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DIRIA, COLOQUE ESSA SENHORA COM ELES, JA QUE SE COMOVE COM O SOFRIMENTO DOS DELINQUENTES

      Excluir
    2. discordo, acho que tem que colocar ela e junto com os presidiarios

      Excluir
    3. o carnaval deve continuar ,mais com sua própria verba

      Excluir
  2. Quando o povo em geral diz, que nos 3 PODERES em BRASILIA-DF so tem BANDIDO, O POVO TEM RAZAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem coloca as pessoas nos 3 poderes é o próprio povo

      Excluir
    2. Como vc pode dizer isso, o povo não tem como saber se o politico dele fará o que realmente propôs em campanha.

      Excluir
    3. Como vc pode dizer isso, o povo não tem como saber se o politico dele fará o que realmente propôs em campanha.

      Excluir
  3. isso é o que se chama um EMPATA FODA deve ser porque todas as musicas do carnaval deste ano zoam com a cara de velhaco dele e os blocos se chamam "BLOCOS FORA TEMER" e saem por todo o Brasil, supérfluo sao os gastos da sua mulher no alvorada e seus jantares para comprar ministros, midia, deputados e senadores corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Brasil tá parando, (sem grana) ai o povo quer festa, porra quem tem saúde tá bom mas e o povo que esta nas filas aguardando leito, remédios e tantas outras coisas referentes a saúde . . .

      Excluir
    2. pois é... depois ficam de mimimi.... por mim acaba com isso era pro resto da vida.

      Excluir
    3. É coerente a medida. Quem quer gastar com Carnaval que tire do seu proprio bolso e nao do meu. Sem contar que o saldo apos o carnaval é de muita gente no hospital ou no cemiterio.

      Excluir
  4. Primeira coisa certa. Carnaval é inútil não traz benefício algum para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa mais sensata que escreveram aqui. Parabéns!!!!!

      Excluir
    2. não tráz tem noção doque é ve o pais do jeito que tá e o povo brasileiro não pode expor suas emoçãos tu ta lol mano tem noção de quantas pais de familia sair no carnaval pra arrumar um dinheiro vender uma agua cata latinha garrafa então não vem me dizer que não traz beneficio nenhum realmente não vai trazer para o brasil mais sim pro sofredor que estar arrumando um qualquer .! as vezes muito pra pouco é pouco mais pouco pra quem tem pouco é muito.

      Excluir
    3. Carnaval só traz morte, bebedeira e burriçe pro povo brasileiro, sinceramente é um dos maiores mau que tem aqui

      Excluir
    4. Carnaval só traz morte, bebedeira e burriçe pro povo brasileiro, sinceramente é um dos maiores mau que tem aqui

      Excluir
    5. Menina como tu é fraca no português, eim , o que foi mesmo que tu quiz dizer? tu não sabe nem escrever com coerencia. com cer4teza essa é uma daquelas alunas que nunca deu atenção nas aulas de português. tu é rim que doi!

      Excluir
    6. Que pensamento pequeno!! Catar latinha... Quer dizer que o pai de família não merece um emprego formal, que é o que poderiam fazer com esses recursos destinados ao carnaval? Sem falar no aumento absurdo nos números de atendimento em hospitais e gastos como os foliões acometido por males causados pela bebedeira! A nossa maior crise no Brasil é moral, tanto pela falta de vergonha e corrupção dos políticos como pela incompetência intelectual de pessoas como você!

      Excluir
    7. o povo ainda ta preferindo pão e crico? eu já cansei disso faz é tempo! por mim, acaba com isso era pra sempre. ah, pra que ta dizendo que o pai de familia nao vai ter dinheirinho, será que não pensa que o pai de familia prefere nao ter que catar latinha e ter um emprego viavel, educaçao de qualidade para os filhos e dignidade? por essa doida aí tá bem sem falta de senso...

      Excluir
    8. Enquanto ele acaba o carnaval ele cria mais ministerios!!!!!
      sera uma atitude para acabar com gastos???
      que piada !!

      Excluir
  5. Concordo com o cancelamento do carnaval, investe o dinheiro na saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ele ta cagando pra isso!!!

      Excluir
  6. O QUE O GOVERNO TEM QUE SE METER COM O CARNAVAL? DETESTO CARNAVAL MAS ESTA É UMA FESTA DO POVO BRASILEIRO QUE SEMPRE FOI BANCADA PELA INICIATIVA PRIVADA..ESTA MEDIDA É UMA MEDIDA DE DITADURA COMUNISTA..PAREM DE GASTAR NOSSO DINHEIRO COMO SE FOSSEM DE VOCES E PAREM DE SE METER ONDE NAO DEVEM.AQUI NAO É CUBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Fevereiro 16/2011 o Rio de Janeiro - Duzentas e duas instituições, entre blocos, bandas, associações e federações - receberão recursos da Secretaria Estadual de Cultura para o carnaval deste ano. O edital de carnaval 2011 liberou R$ 797 mil e contemplou 64 agremiações." (fonte http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2011/03/voce-sabe-de-onde-vem-o-dinheiro-que.html).

      Excluir
    2. Seria bom mesmo que o governo não se metesse no carnaval, inclusive no seu financiamento. O dinheiro público entra em tudo. O carnal e festa do povo financiado pelos governos municipal e estadual.

      Excluir
    3. Seria bom mesmo que o governo não se metesse no carnaval, inclusive no seu financiamento. O dinheiro público entra em tudo. O carnal e festa do povo financiado pelos governos municipal e estadual.

      Excluir
  7. QUE PRESIDENTE CAFAJESTE ! VAI SER FILHO DA PUTA NA CASA DO CARALHO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá certo tem que acabar msm.nosso dinheiro não cai do céu pra gastar com essa porcaria,se quiser fazer faça mais sem usar dinheiro público!

      Excluir
    2. Ele tá certo tem que acabar msm.nosso dinheiro não cai do céu pra gastar com essa porcaria,se quiser fazer faça mais sem usar dinheiro público!

      Excluir
    3. Ele tá certo tem que acabar msm.nosso dinheiro não cai do céu pra gastar com essa porcaria,se quiser fazer faça mais sem usar dinheiro público!

      Excluir
    4. ele ta certo!!kkk ele so vai deixar de gastar dinheiro no carnaval, pra
      roubar cada vez mais!!!

      Excluir
  8. APOIADO CARNAVAL SERVE PRA GASTA DINHEIRO ESSE DINHEIRO SE FOSSE INVESTIDOEDUCAÇAO TERIAMOS MENOS MORTE MENOS CASOS AIDS GRASAA ESSA PORCARIA QE TBM SUGA DINHEIHO DO POVO IGUAL POLICO DESSE O POVO GSTA EQE VAI BADERNA CANSEI DE PROCURA ALGO NA TV NESSA EPOCA MAS PASSA ESSA DESGRASSA AI SE FOR APROVADO QERO VER A GLOBO GANHA DINHERO

    ResponderExcluir
  9. Festa dá promiscuidade, tem é que parar mesmo de gastar dinheiro, quem quiser fazer festa que pague.

    ResponderExcluir
  10. Senhra senadora do PT fATIMA BEZERRA vc e uma piada ,partido lixo de ladroes
    brigavam antes pra banir celulares nos presidios agora querem por wi-fi nos presidios ta de sacanagem ne pega essa verba q deve esta sobrando e paguem os pm's envista na saude nos professores ..senadora vai se ...

    ResponderExcluir
  11. O Brasil já é um carnaval de tudo o que não presta.

    ResponderExcluir
  12. Super concordo com o presidente com o fim do carnaval, só é dinheiro jogado fora e mau investido, tem tanto coisa que precisa ser feita.

    ResponderExcluir
  13. Sou a favor do carnaval sim. A quantos anos que o carnaval existe, já é uma festa folclórica do povo brasileiro... Tanta gente achando ruim que o carnaval não serve pra nada e é um gasto desnecessário,
    Mas ninguém reclama dos gastos no congresso, cada deputado gasta em média 10 milhões de reais por ano, é o que eles trazem de bom para o Brasil além de vergonha mundial.. sem falar em todos os políticos que ganham e roubam milhões e ninguém acha ruim.... Pelo menos o carnaval traz alegria para o povo todo e não só uma pessoa como os políticos que ganham rios de dinheiro, isso sim é um desperdício de dinheiro público... Povinho de merda merda mesmo. Por isso que o Brasil está nessa merda que está, tantos roubos bilionários acontecendo e vão querer proibir o carnaval.povo de merda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria? Cansei de ligar a televisão depois do carnaval acabar e só ver notícias de quantas pessoas morrem em estradas, festas, entre outros, por causa do carnaval.
      O povo brasileiro tem que aprender a se respeitar e valorizar a própria vida.
      Carnaval é pra quem não quer viver! Só tem putaria

      Excluir
  14. Festa bancada pela iniciativa privada? Meu colega, você está completamente desinformado. O carnaval é bancado por nós, através de recursos das Secretarias Educação e Cultura. A iniciativa privada só ganha com o carnaval e ainda sonega tudo não dando retorno em ISSQN ou ICMS. Podemos observar a copa do mundo e as olimpíadas, só deram prejuízo ao país.

    ResponderExcluir
  15. Apoiado, 20 anos sem carnaval. Toma fornicários..

    ResponderExcluir
  16. ESSA É MAIS UMA PAGINA DE NOTICIAS FALSAS ATÉ PARECE MESMO QUE O CORRUPTO DO TEMER ACABARIA COM O CARNAVAL !!!

    ResponderExcluir
  17. Gente pelo amor de Deus o que adianta cancelar o carnanaval e roubarem o dinheiro!?! A gente fica sem festa pra enriquecer mais esses mercenarios! Só bla bla bla viu tá loko

    ResponderExcluir
  18. O carnaval tem que ser bancado com dinheiro privado e não público. Parabéns, Temer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uxa saco do temer..vai la da dinhero pra ele vai..seus lixo

      Excluir
  19. Super apoiado, quero ver agora o pessoal que vive do dinheiro publico que é liberado nesta época, como ficarão? Vão ter que trabalhar o ano inteiro, coisa que não gostam de fazer, terão que fazer. Festa mediocre, imoral, festa de fornicação, bebedices etc.. deveria acabar para sempre para o Brasil melhorar.

    ResponderExcluir
  20. Festa da vagabundagem, já devia ter acabado há muitos anos, esse papo que gera empregos é conversa de vendedor de cerveja e gerente de hotel.

    ResponderExcluir
  21. Essa notícia é falsa!

    http://www.boatos.org/politica-2/reagir-a-assalto-pode-virar-crime-hediondo-diz-noticia-falsa.html

    ResponderExcluir
  22. Povinho burro,será que não percebem que são noticias fantasiosas...

    ResponderExcluir
  23. Olha se depender de mim já está aprovado por 50 anos tomara que aprove a lei mesmos gasto este dinheiro pode ser investido na área da educação segurança.

    ResponderExcluir
  24. E eu que vou fazer 10 meses desempregado a procura de um emprego que nao encontro, ja distribuir meus curriculum pra tudo quanto a lugar. E nada de chamar pra trabalha. Eu qro de todo o meu coraçao que esses cara do governo vao queimar no fogo dos inferno.

    ResponderExcluir
  25. https://www.facebook.com/1066524640160204/videos/1067264176752917/
    Assim como a Populaçãoj da Romênia, nós brasileiros temos que tomar uma atitude drástica no sentido de fazer com que a classe política brasileira tenha mais respeito para com a população que paga seus salários. Já passou da hora de irmos às ruas e gritar até que sejamos ouvidos. Não adianta nada demonstrarmos nossa indignação através somente das redes sociais. Esses corruptos já provaram não ter escrúpulos nenhum.
    TODOS PRA RUA JÁ É NÃO SAÍAMOS DE LÁ ATÉ QUE O CONGRESSO TOME VERGONHA NA CARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu concordo com o fim do carnaval,não trás benefício algum,na maioria só se vê morte, sujeira e pouca vergonha.fora carnaval.

    ResponderExcluir
  27. Pão e circo. Na verdade só circo. Acabar logo com isso seria um benefício para o Brasil. Não devia ter tido nem copa e olimpiada, grande parte do que estamos vivendo vem dos gastos desenfreados e não restituidos disso.

    ResponderExcluir
  28. fala de educação do brasil ai tirar o carnaval continua a mesma merda que esse brasil ta ... acha que sem o carnaval vai mudar o brasil mas se liga

    ResponderExcluir
  29. E o trafico de drogas e as facção quando vão acabar ??

    ResponderExcluir
  30. Aí siiiiiiimm. Uhuuuuulll parabéns. Tô com ele. Michel. Hhahahahahahah.
    Já tá vendo que mts coisas ruins iriao acontecer no carnaval. " A festa da carne "
    Hhahahahahahah só alegria. Kkk
    E o tráfico que ia rolar,prostituição,drogas,estrupos. Eh isso agr só de boa. Uhuuuuulll. ��������������������������������

    ResponderExcluir
  31. Para a maiores desses lixos que estão falando que realmente é pra acabar o Carnaval, eu acho que o Brasil não está na crise por causa de Carnaval não galera agora si quer cortar que corte auxílio paletó auxílio isso ou auxílio aquilo é muita fobalheira e vagabundo vem botar a culpa em alguém si cada um assumir sua parcelinha de culpa creio que melhore sim, mais lembrando que ja é cultura do brasileiro olhar só pro ano dos outros e ser corrupto sempre querer si beneficiar de alho com facilidade e consequentemente prejudicando alguém.

    ResponderExcluir
  32. Pessoas eu acho que se ele está aonde tá foi porque colocaram ele lá agora aguenta.e outra por que ele não meche na pora do salário dele e dos outros amiguinhos dele para que o Brasil seja um país melhor. Corrupção começa no temer e acaba nas nossa cidades como fizeram toda a que la porcaria para tirarem a Dilma faz agora para tirá ele também fora temer

    ResponderExcluir
  33. Um bando de baba ovo desse nojento desse presidentesinho de merda, acabar com o carnaval?? Piada vey, vai TNC projeto de presidente, além de roubarem nosso dinheiro, ainda querem acabar com uma das poucas festas que temos, querendo ou não, o dinheiro gasto por foliões no carnaval, gera renda p muita gente, ainda vem um monte de Zé ruela , falar que tem que acabar, cada. Tem sua opinião, essa é a minha, quem achar ruim, posso fazer nada, mais, p antes acabar com o carnaval, acabem com a corrupção que assola nosso país, aí sim, vcs podem querer acabar até com o sítio do pica pau amarelo...

    ResponderExcluir
  34. Bloco de carnaval em homenagem a Dilma so arrecada Cr$180,00 e não deve ir pra rua https://www.facebook.com/groups/1392205291037700/permalink/1868240223434202/

    ResponderExcluir
  35. Como vi em uns comentários e outros...vcs mesmo estão se declarando como povinho sem cultura..povinho medíocre..como o brasileiro pode ser tão idiota. Um falam que carnaval so traz morte e etc..mas..olhe bem pq isso acontece..pq pessoas que não tem moral de conviver com outras pessoas..so saem para brigar matar roubar e etc ..uns falam que so tem bebedeira e por causa do carnaval acontece acidentes em estradas com pessoas embriagadas saindo de festas carnavalescas..gente sendo carnaval ou não isso vai acontecer ..parem com esses pensamentos ridículos..vcs mesmos estão se espondo como pessoas ridículas..vcs mesmo estão se próprio julgando...e parem de puxar saco do temer..pq enquanto vcs estão aqui se rebaixando ele esta la rindo da cara de vcs e roubando nosso dinheiro...não sou a favor nem contra o contra o carnaval..so acho que o Brasil deveria acordar ...

    ResponderExcluir
  36. PENSE EM DUAS BOSTA HOJE EM DIA O CARNAVAL E O FUNK!!

    ResponderExcluir
  37. Eu acho que era pra acabar com muitos cargos políticos, diminuir a quantidade de deputados e senadores, aí o Brasil economizava milhões por mes, uma classe de inútil só serve para roubar nosso Brasil

    ResponderExcluir
  38. Esse cara é um vagabundo e o caperta transfomado em gente fora Michel teme vai da seu rabo seu fresco vai torma no seu cu viado...educação o caralho tu que e usa nosso dinheiro pra indenizar bandido na cadeia fila da puta que você não tem Cultura deixa as pessoa em paz seu canalha

    ResponderExcluir
  39. Ta mais do que certo, não sou contra o carnaval, até gosto, MAS NÃO COM DINHEIRO PÚBLICO. Deixa o carnaval com as empresas particulares e deixa o governo GOVERNAR naqueles pontos realmente importantes, educação, saúde, segurança...

    ResponderExcluir
  40. Tira esse lixo que é o carnaval, apoiado.

    ResponderExcluir
  41. "Carnaval é inútil" Ah, sim, claro. Além de fazer parte da cultura brasileira e ser um dos motivos de o Brasil ser tão conhecido e amado lá fora, o evento gera capital vinda do exterior e empregos. Concordo com que o governo pare de financiar em um momento de crise, mas não com que acabe. Acredito que empresas privadas que lucram com o carnaval deveriam investir.

    ResponderExcluir
  42. Alguém falou aí que carnaval é de iniciativa privada! - veja bem !!! Essa suposta iniciativa privada é uma piada. Pra quem não sabe o governo tem gastado milhões com segurança pública e prontos socorros de atendimento com nosso dinheiro sem termos nenhum retorno nenhum.. É porque teria enfraquece a educação, a saúde, a fiscalização de gastos públicos..e ainda por cima mancha a nosso restinho de imagem Brasileira lá fora. Isso a anos não deveria existir mais...ATÉ que enfim TEMER" -UMA IDEIA BOA. ASSINO EM BAIXO.!

    ResponderExcluir
  43. Concordo, mas pra resolver muitos problemas do Brasil tem que cortar benefícios dos políticos, ele faz isso aí pra desviar atenção para o q verdadeiramente importa.

    ResponderExcluir
  44. Eu concordo com a decisão, tantas prioridades e gastar logo com festa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.