Líder do PT, Gleise Hoffmann promete "detonar" Sergio Moro



E como sempre o PT nos surpreendendo mais uma vez, a bancada escolheu nesta quarta-feira (8), Gleisi Hoffmann para assumir o posto de líder, podendo se lembrar que a nova líder é réu pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, também é um suspeita na Lava-Jato, pelo crime de corrupção passiva.

Após se tornar Líder, Gleisi Hoffmann com seu tom autoritário afirmou, que não vai deixar por isso oque Sergio Moro vem aprontando contra ela e  odos seus parceiros e jura que irá se vingar, da melhor forma, sendo assim com o Brasil de platéia. "Toda essa aflição passará, vamos lutar para Lula se candidatar novamente e vamos colocar essa gentinha em seus devidos lugares, vamos mostrar ao Moro, que existe corruptos sim mas que nós não fazemos parte da quadrilha." 

Jornal Brasil
Líder do PT, Gleise Hoffmann promete "detonar" Sergio Moro Líder do PT, Gleise Hoffmann promete "detonar" Sergio Moro Reviewed by Jornal Brasil on 19:55 Rating: 5

7 comentários:

  1. Fala com minha bundaaaaaa tá ninguém ti houve filha

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha,primeiro você deve corrigir os seus erros e depois fazer ameaças. Os brasileiros não serão enganados mais. Existe um povo que clama a Deus por JUSTIÇA e esta será feita. Dura coisa é cair nas mãos do DEUS VIVO e TODO PODEROSO.!!!

    ResponderExcluir
  3. senhora gleissi roba o inferno é pouco p ti, q deus tenha pena da tua alma corrupta, no inferno só quem rouba é o diabo seu forte concorrente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.