Joaquim Barbosa disse pretende disputar a Presidência da Republica em 2018


O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa disse que pretende disputar a Presidência da República em 2018. 


Não sou afiliado a nenhum partido, mais daqui uns dias pretendo me posicionar, não quero ter grandes campanhas, existem outros mecanismos muito mais eficazes e um deles é a honestidade, como sou uma pessoa com um perfil muito conservador acredito que tenho grandes chances e se for para lutar pelo nosso País me sentirei honrado”, declarou Barbosa. 
O ex-ministro também criticou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e disse que o País  “deve retomar os rumos em 2018” com a eleição de um novo presidente da República.

Jornal Brasil


Joaquim Barbosa disse pretende disputar a Presidência da Republica em 2018 Joaquim Barbosa disse pretende disputar a Presidência da Republica em 2018 Reviewed by Politica e Democracia on 19:00 Rating: 5

11 comentários:

  1. Nem sei se vai ser bom. Ja apareceram denuncias tambem de corrupção desse senhor que um dia foi tão admirado por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira corretamente estas denuncias, está na cara que os malfeitores iriam colocar duvidas neste Juiz, pois vivem na malandragem a muito tempo.

      Excluir
  2. Esperamos que sim, novos rumos , novas concepções inclusive!

    ResponderExcluir
  3. Este juiz de forma proba demonstrou direção frente ao STF , quando as acusações não as conheço se houve.

    ResponderExcluir
  4. Esse juiz tal qual o de Curitiba foi partidário, vários políticos do PT estão presos ,no caso do mens ,já os do PSDB ,o crime prescreveu. Além disso há muito tempo foi revelado que esse senhor possui uma empresa fantasma. pergunto por que um ministro do supremo teria uma empresa fantasma? sem falar numas viagens internacionais a passeio patrocinadas com dinheiro público. ética questionável. Ele declarou que o houve no país ,no episódio do impedimento da Dilma ,foi um grande acordo,entre o Temer a grande mídia, os donos do poder e os parlamentares,e o STF,não foi um julgamento. nada que a defesa dissesse iria mudar o rumo dos acontecimentos,ele sabendo de um fato tão grave se calou. Duvido que se eleja já não tem mais utilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mari partidária é você empresa fantasma nunca foi provado que era no nome dele a empresa estava no nome de um homônimo dele e as viagens que ele fez e foi paga com dinheiro do STF foi feito a trabalho e não a passeio como você diz se você é petista esquerdopata fale logo é não fica jogando merda pela boa.

      Excluir
  5. Eu Creio que o Ex.Ministro Joaquim Barbosa é mais um nome forte contra a máfia petista. Tudo pela Pátria!

    ResponderExcluir
  6. Eu voto nele, com certeza, não tem o Ranço da politicagem corrupta.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto nele, com certeza, não tem o Ranço da politicagem corrupta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.