Gilberto Gil afirma que "Lula não merecia passar por tudo isso por causa de um Juizinho"




Gilberto Gil afirma que oque fizeram com Lula não passa de uma das maiores praticas de terrorismo, o nosso maior líder que tanto lutou pela democracia não merecia uma desfeita dessa do Juiz Sergio Moro.


Gilberto Gil falou que tem esperanças de que ele possa se livrar das investigações. “Que ele possa ter saídas, que não comprometam definitivamente sua estatura, sua presença, sua história, sua dimensão de homem público, defensor dos setores menos protegidos da sociedade brasileira, que ninguém pode negar que ele seja um deles. Ele tem sido um deles. Enfim, tomara que ele se livre de tudo isso”.

Jornal Brasil
Gilberto Gil afirma que "Lula não merecia passar por tudo isso por causa de um Juizinho" Gilberto Gil afirma que "Lula não merecia passar por tudo isso por causa de um Juizinho" Reviewed by Jornal Brasil on 19:42 Rating: 5

5 comentários:

  1. Estatura?O cara é um anão.Quanto a resto,não quero comprometer minha ressaca de segunda feira.

    ResponderExcluir
  2. E o Brasil não precisaria estar passando por tudo isso por causa de um LADRAOZÃO.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil tem de tudo, até defensor do Lula que não passa de um canalha, cafajeste, ladrão, mentiroso e hipócrita, e' o mínimo o que se pode dizer deste vagabundo da barba de sapo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.