Em menos de 2 anos na Lava-Jato, Sergio Moro condenou 87 corruptos em 125 sentenças



Nosso grande Sergio Moro, o homem ao qual honrou sua camisa verde e amarela em seus 2 anos de Lava-Jato e que já é considerado nosso herói, com 45 anos de idade, há 20 anos como Juiz Federal e em menos de dois anos, condenou 87 corruptos em 125 sentenças, entre eles Eduardo Cunha, Antonio Palocci e Sergio Cabral.

Esse é o Juiz ao qual esta mudando o rumo do Brasil e para melhor, nascido em 1972, afirma que irá se dedicar exclusivamente a Operação Lava-Jato até o fim, Sérgio Moro foi eleito  como“uma das cem personalidades mais influentes do mundo” pela revista americana Tim e isso tem um influencia muito grande para nossa democracia.

Sergio Moro afirma, acabar com a corrupção, "essa é a minha missão, vou deixar o País limpo".

Jornal Brasil
Em menos de 2 anos na Lava-Jato, Sergio Moro condenou 87 corruptos em 125 sentenças Em menos de 2 anos na Lava-Jato, Sergio Moro condenou 87 corruptos em 125 sentenças Reviewed by Politica e Democracia on 07:31 Rating: 5

Um comentário:

  1. várias denúncias contra o amigo Aecio Neves,o Geraldo Akckmin, FHC,ÁLVARO Dias.Rodrigo Maia ,todos do PMDB.sobretudo contra os que ocupam os ministérios e o presidente da república, mas essas denúncias não interessam. a fixação dele é no ex presidente. outro dia um depoente dizia nunca ter falado om Lula ,mas ele cismou que o Lula havia pedido favor ao depoente,ou seja contra o Lula ele tem apenas achismo,contra o Aecio amigo ,provas. a pergunta que não quer calar,quando esses envolvidos serão conduzidos a força a depor como o Lula foi?mesmo não se negando a comparecer às audiências. algum desses amigos desse juiz, políticos do PSDB E PMDB serão constrangidos a depo. E tem gente que considera esse juiz um herói, fosse esse um país sério já estaria sendo investigada sua conduta.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.