"Delação de Eduardo Cunha poderá eliminar mais de 150 deputados", afirma advogado de Cunha.



Após estar sofrendo ameças em sua cela, Eduardo Cunha afirmou ao seu advogado que irá usar as "cartas que tem na manga" e ele afirma que os documentos que tem arquivado podem derrubar mais de 150 deputados e um Presidente da Republica.



"Preparem os capacetes porque vai chover canivete, não temo a morte, só temo não poder derrubar todos antes disso e podem ter certeza que a partir de hoje não irei mais ficar queto, PMDB e PT serão cassados "grupo dominante" será exterminado ", disse o ex-deputado federal, que agora cairá nas mãos do  juiz federal Sérgio Moro.

Extremamente detalhista, Cunha deve ter dossiês muito importantes para a grande delação premiado, por esse motivo é importante para a justiça mante-lo com proteção 24hrs


Jornal Brasil
"Delação de Eduardo Cunha poderá eliminar mais de 150 deputados", afirma advogado de Cunha. "Delação de Eduardo Cunha poderá eliminar mais de 150 deputados", afirma advogado de Cunha. Reviewed by Politica e Democracia on 20:15 Rating: 5

5 comentários:

  1. https://youtu.be/Vd3FtjeXREk?list=PLnJLdL-he_KieHWBcfIn8hR-6Cura5YTz

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que isto aconteça logo e que mais uma leva de corruptos sejam caçados e eliminados da politica para sempre.

    ResponderExcluir
  3. PODE DEDURAR A VONTADE TODOS INCLUSIVE A BANDA PODRE DO PT

    ResponderExcluir
  4. Não fez isso ainda por quê? Caoa!

    ResponderExcluir
  5. Só gostaria de saber porque está demorando???
    Dr Sergio Moro, acaba logo com isto,o povo não está aguentando mais!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.