Cut ameaça: “Vamos nos livrar do Moro”. Justiça Federal reage


Vagner Freitas presidente da CUT, "colocou fogo" no público durante uma manifestação na Avenida Paulista: “Nós vamos nos livrar do Moro”, disse Freitas. 

Acrescentou:
Quero lhe dizer presidente Lula, que o Moro não grampeou o Lula e a Dilma, o Moro grampeou a democracia. O Moro grampeou o Estado de direito. O Moro grampeou o Brasil. E nós vamos nos livrar do Moro”. O evento foi filmado e postado no canal de vídeos do Youtube.
No palanque montado na Paulista também estavam o ex-presidente Lula e o prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

A justiça federal mandou enviar o caso, que estava arquivado,  para apreciação da Procuradoria-Geral da República, conforme prevê o artigo 28 do Código de Processo Penal.
O juiz ainda ressaltou que ‘as palavras não foram pronunciadas por pessoa simplória ou parva, mas propagadas por uma liderança expressiva, presidente da maior entidade de representação sindical brasileira’.


Jornal Brasil
Cut ameaça: “Vamos nos livrar do Moro”. Justiça Federal reage Cut ameaça: “Vamos nos livrar do Moro”. Justiça Federal reage Reviewed by Jornal Brasil on 19:41 Rating: 5

2 comentários:

  1. Realmente estamos como um barco deriva, sem guarnição!! Qualquer um assume o comando quando quiser!!!
    Ao ponto que, externamente, países ou até mesmo a ONU, se acham no direito de dizer como deve ser nossa Polícia e um "BANDO de saqueadores se reúnem pela segunda vez, com o senhor LULA e fazem ameaças ao nosso sistema organizacional com aquele bandido do MAR e agora com CIT, ameaçando nominalmente um Juiz Federal, certos da impunidade!!!
    Estamos falidos mesmo!!! Ninguém mandará apurar!!?? É um absurdo!!?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.