Caso Sergio Moro se candidatasse a Presidência, você votaria nele? #PRESIDENTESERGIOMORO



Após pesquisas do Instituto Paraná Pesquisas realizadas em diversas capitais do Brasil, tivemos um grande porcentual de aprovação do Juiz Sergio Moro assumindo a Presidência da Republica, cerca de 79,8% de pessoas votariam nele ou seja ele é muito conhecido no País.

Mas Sergio Moro nunca se mostrou interessado nessa disputa, sempre disse que o objetivo dele seria acabar com a corrupção, sendo assim se tornou o protagonista principal da Operação Lava Jato, mas caso ele tivesse interesse haveria grandes chances de ser eleito.

Jornal Brasil
Caso Sergio Moro se candidatasse a Presidência, você votaria nele? #PRESIDENTESERGIOMORO Caso Sergio Moro se candidatasse a Presidência, você votaria nele? #PRESIDENTESERGIOMORO Reviewed by Politica e Democracia on 21:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não, porque ele não conseguiria fazer nada... Só sendo juiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe Lula ou Aécio consiguirim fazer alguma coisa.

      Excluir
  2. Não,ele é magistrado e como tal deve ficar, sua habilidade é juridica não confundo e nem misturo a sua capacidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes habilidades temos a escolher, Renan, Jucá, Sarney, enfim temos tanta gente habilidosa como opções, quem sabe até Lula, por falar em habilidade.

      Excluir
  3. No seu estado natal se elegeria nos demais estados nunca,um juiz partidário ,que fecha olhos e ouvidos para as denúncias contra os amigos Aecio,delatado 15 vezes,Akckmin, FHC e seu filho, Álvaro Dias,Agripino Maia,José Serra recebeu 200 milhões ,a filha ,o genro ,o cunhado,existem provas documentais contra todos, e o Temer que há várias denúncias contra ele ,quando o Cunha o denunciou esse juiz passou a defender o presidente ,disse ele que o Cunha estava ameaçando o amigo presidente. É um juiz seletivo protetor dos amigos,imagina um sujeito desse presidente dessa República ?

    ResponderExcluir
  4. Juiz Moro é tudo que o Brasil mais necessita de uma pessoa Brilhante em Honestidade, Capacidade, Ética, Escrúpulo...Pense sim com muito carinho até 2018 já terá dado tempo para solucionar o que vem administrando hoje na Magistratura, e tem a equipe Lava-Jato que poderá auxilia-los quando necessário.O Brasil está muito carente de atitudes iguais a do Magistrado Vocacionado.Se possível pense com carinho o Povo Brasileiro está exausto de tanta Desonestidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.