Carmem Lucia afirma que nenhum Brasileiro acredita mais nas instituições.



E infelizmente a população esta cada vez mais descrente das instituições brasileiras, sendo elas judiciarias, legislativas, executivas, entre outros

Vemos que a escolha de quem irá julgar a Lava-Jato foi escolhido pela pessoa ao qual comanda a corrupção, Michel Temer, não há concurso algum que possa determinar quem possa estar qualificado ou não. Ou seja é escolhido a dedo, sendo assim essa nomeação cria uma estabilidade a quem o indicou, ESTA TUDO ERRADO.


Os Brasileiros estão em seus direitos de contestar e não acreditarem em suas instituições, principalmente do Ministério Público ao qual deveria ser o maior responsável, por essa defesa da ordem jurídica sendo assim visando o interesse da sociedade, mais infelizmente hoje é tudo baseado em irregularidade cometido por esses mesmos ao qual deveria visar nossa democracia, ou seja estamos vivendo em um pais onde o trafico de influencia e corrupção é maior que a dignidade .


E da maneira que as coisas estão se desenvolvendo para pior a describilidade só ira aumentar, pois quem deveria nós trazer exemplos só nos trás repudio, nós brasileiros temos que acabar com essa impunidade e criar uma nova constituição sem lugar para corruptos, acabando assim com as mordomias e privilégios dando assim mais autonomia a Policia Federal e exigindo concurso publico para ministros do STF.


E A LIMPEZA TEM DE COMEÇAR PELA MAIS ALTA CORTE, EXCELÊNCIA.


Jornal Brasil
Carmem Lucia afirma que nenhum Brasileiro acredita mais nas instituições. Carmem Lucia afirma que nenhum Brasileiro acredita mais nas instituições. Reviewed by Politica e Democracia on 20:17 Rating: 5

49 comentários:

  1. Agora goste de d. Carmen Lucia....falou pelo povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...-eu sou povo e gostaria de saber,o que ela como ministro presi dente da mais alta côrte da nação ,o que fez para ao menos sanar o mal que ela mesma constatou ?...-"o Brasil espera que cada um cumpra o seu dever !..."- palavras ditas a mais de um século e meio por um imortal soldado da nação( alm. Barroso- em combate), mas que hoje mais do que nunca ecoam nas consciências dos nossos compatriotas !...- Goethe-Br

      Excluir
  2. Expressou a repulsa e o descredito que sentimos pelas constituicoes brasileiras e da necessidade de zerar os que la estao para assim fazer se uma limpeza e acabar com a corrupão e com os corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Povo BRASILEIRO VAMOS DAR NOSSO apoio à CARMEM LUCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apoio nada. Essa golpista tá fazendo tudo a favor do golpe. Ela sabe que o Teori Zavascki foi assassinado.

      Excluir
    2. A verdade é que nem podemos acreditar na fala dessa senhora; quando pode fazer alguma coisa, não fez e, agora, quer jogar para a plateia. Para o supremo não adianta concurso público; tem que ter é vergonha na cara!

      Excluir
    3. Acho que teria que zerar tudo...supremo, congress, tudo....

      Excluir
    4. Ela tem nosso apoio desde que assumiu o cargo, mas o que ela fez até agora pra mudar esse estado de coisas? Afinal, ela não uma cidadã qualquer, e sim a líder de um dos 3 poderes. Mexa-se, Cármen Lúcia! Menos conversinha e mais ação, por favor.

      Excluir
  4. STF não é para pobres. Só fazem merda e não cumpre seu papel que é zelar pelos interesses da população e fazer valer a Constituição, embora em 1988 o governo socialista comunista de FHC tenha avacalhado a carta magna com absurdos protegendo os ratazans do executivo, legislativo e judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo FHC em 1988? Vá estudar um pouco antes de escrever asneiras, meu amigo.

      Excluir
  5. STF deveria se chamar supremo do crime , começando por essa idiota da carminha aí que pensa que o povo é burro, acorda mulher idiota se a senhora é a presidente da casa porque não começa a julgar logo os criminosos de colarinho branco,infelizmente pra vcs já sabemos que são comunistas e não vão fazer nada pela sociedade porque vcs são um bando de abutres atrás de riqueza

    ResponderExcluir
  6. A indignação é tanta que se não fosse a criminalização dos atos, e das ações populares, já teríamos destruído estas nulidades institucionais todas.

    ResponderExcluir
  7. Prezados Procuradores do MPF

    Venho solicitar que tenham conhecimento dessa grave denúncia contra o patibula e covarde do PGR RODRIGO JANOT o qual foi o responsável pela forma da morte ou do calvário de mãe IDOSA INCAPAZ devido a sua impunidade e corrupção passiva em não admitir a federalização de processos judiciais estaduais da justiça de PE - TJPE desde 2013. Esse bandido, indeferiu 04 vezes todas as minhas petições em nome de uma idosa incapaz e com doença infectocontagiosa e em estado vegetativo para não punir uma gangue formada pelo governo de PE PSB + juizes + promotores + procuradores + policiais + advogados para que o roubo de propriedade intelectual de minha autoria e com a minha mãe sendo sócia desse certo desde 2012. Mãe morreu em nov/2014 sem terem julgados tres pedidos de tutela antecipada por mais de 30 meses, sou ameaçado de morte em delegacias para não busca justiça, sou expulso de defensoria publica, não tive direito a recurso em 1º grau na justiça especial do TJPE, o MPPE nunca atuou desde 2012 e cheguei a recorrer ao STJ pela RP471 e AIA49, onde a ministra laurita vaz, na RP471, deferiu o governo de PE por quadrilha e prevaricação. E, mesmo, noticiando e provando essas graves violações aos direitos humanos, o marginal do " Janot" não viu que preencheu os tres paramentros para o IDC pelo art. 109 para. 5º. Esse é o tipo de meliante e de mal elemento que voces obedecem como PGR. Se fosse com a mãe de voces e com seus proventos......o que voces fariam?
    PEDIDO:Peço que encaminhe esse email e anexo para o vice-procurador Da República e a todos os email do MPF do Brasil para tomada de consciencia e de atitude contra esse MARGINAL DO PGR RODRIGO JANOT.
    OBRIGADO! E VOCES SÃO CONTRA A CORRUPÇÃO PASSIVA OU ATIVA DENTRO DOS MPFs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obteve resposta ou ficou no vácuo mesmo após esta postagem?

      Excluir
  8. Respostas
    1. acredito que devemos come;car pela não reeleição para vereador dep, estadual federal senador governador e Presidente e politicos aposentados não deveriam retornar a nem um cargo publico pois fazem merda

      Excluir
  9. temos que dar todo o apoio a presidente do Supremo, ela está lutando ferozmente num covil de serpentes peçonhentas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Quem é mesmo presidente do TRF? O presidente Temer filho da puta, o presidente do Senado filho da puta, o presidente da câmara filho da puta podem ditar as regras e a presidenta do TRF filha da puta não pode fazer nada contra os outros filhos da puta?

      Excluir
    2. Regina, concordo com sua indignação, mas, por favor, é STF.

      Excluir
  10. A Presidente do STF que tome a iniciativa de atos de Justiça verdadeira e o povo apoiará!
    Mas apoio a priori para um tribunal cujo Juiz demora 9 anos para julgar um crime de prevaricação ou corrupção, com uso de Documento falso e Notas Frias para roubar erario; e tal juizeco alega que demorou porque devolveu o processo ao Ministerio Publico para informar se era Nota fiscal Municipal, Estadual ou Federal ??
    Qualquer criança medianamente informada ensinaria a este juizeco:
    Canalha, um papel falso não é Municipal nem Estadual nem Federal, o Papel Falso com que roubou o Erário é um CRIME UNIVERSAL !
    O CANALHA SONSO useiro e vezeiro na desfaçat6ez o que fez foi deixar prescrever as provas do crime para blindar o Bandi de sua QUadrilha ! A mesma que Rouba e Blinda !
    QUEM VAI CONFIAR NUMA INSTITUIÇÃO INFESTADA DOS VERMES QUE DEVERIA COMBATER !

    ResponderExcluir
  11. Agora a Dra.Carmem falou o que os brasileiros clamam a muito tempo, mas não basta dizer porque o problema existe e sabemos que usam seus cargos(togas) contra a população brasileira. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta apenas dizer, especialmente para uma autoridade do calibre de Cármen Lúcia. Ela é a presidente do poder judiciário. Se ela acha que o brasileiro não acredita mais nas instituições, ela tem muito o que fazer para que essa situação mude. Precisa parar de fazer apenas discursos.

      Excluir
  12. Gente. se querem melhoras, temos que fazer agora e não deixar pra depois, pois pode ser tarde demais. Vamos fazer manifestações, mas não aquelas de dia de domingo, tem de ser nos dias de semana para que possa dar prejuízo a muitos politicos empresarios por ai. Não deixem para reclamar quando for tarde d'mais, pois o grandioso rodrigo maia já falou que vai dar um jeito de calar a midia. então manifestações já e a favor da ditadura, pois só assim teremos segurança e bandidos tudo presos.

    ResponderExcluir
  13. OS MENOS CULPADOS E MAIS PREJUDICADOS, SOMOS NÓS BRASILEIROS.DAÍ, NOSSA DESCRENÇA NAS INSTITUIÇÕES, ONDE REINA A CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Casa de ferreiro, espeto de pau. Enquanto isso o STF, presidido pela Carmen Lúcia, observa a FENAJUFE - Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público planeja um grande TREM DA ALEGRIA, onde milhares de servidores de nível médio poderão passar a ocupar cargo de nível superior SEM CONCURSO PÚBLICO, mesmo que não tenha nível superior. Isso gerará em seguida uma equiparação entre os técnicos (nível médio) e os analistas (nível superior) com IMPACTO DE BILHÕES DE REAIS anuais e um aumento de mais de 67% par os servidores de nível médio. Assim é fácil. Faz concurso pra nível médio, depois dá GOLPE e vira servidor de nível superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso Público é formalidade exigida para nomeação de cargo público. Depois de nomeado dificilmente o servidor executa as atribuições pertencente ao cargo de origem e hoje com o processo eletrônico fica quase impossível determinar dividir tarefas em relação à movimentação de processos e até atendimento às partes, neles interessados. Portanto se hoje o Técnico de Nível médio exerce as mesmas atribuições que do Analista de Nível superior, nada mais justo a equiparação das carreiras, já que buscam o mesmo objetivo, ou seja a satisfação à aquelas que buscam a Justiça.

      Excluir
  15. As 'cagadas' que o STF faz quer o quê???!!! https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16996145_440113106380353_5743985869996143903_n.jpg?oh=04bb72122ddb5313724bbc2ef380c982&oe=59436321, https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16999042_440113273047003_2268213566901541775_n.jpg?oh=9b82065cd1e1f3a134bb4057bbbdc77a&oe=597314B4

    ResponderExcluir
  16. SE ELA ACHA REALMENTE ISSSO, PORQUE NÃO PEDE INTERVENÇÃO MILITAR PARA LIMPAR A CASA ???

    ResponderExcluir
  17. Matéria encomendada, sem fonte fidedigna. Sem editor responsável. Enfim, publicaçãozinha de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma fala de Cármen Lúcia durante o julgamento do mensalão. De fato, não é atual, mas ela disse isso sim. Se ela realmente acha isso, poderia fazer mais para mudar o cenário, principalmente agora que preside o poder judiciário. Mas aquela manobra para salvar o Renan no cargo de presidente do Senado não lhe dá credibilidade nenhuma. Cármen Lúcia não passa de discurso.

      Excluir
  18. Precisamos de mudar muita coisa por aqui... https://www.facebook.com/groups/1392205291037700/permalink/1872303846361173/

    ResponderExcluir
  19. nós brasileiros temos toda culpa diante desta imoralidadee que assola o nosso país, já que elegemos picaretas para defender os nossos direitos, e agora estamos subordinados á esta quadrilha de imorais que está exercendo o comando do nosso país!..

    ResponderExcluir
  20. Matéria e comentário à parte, o redator desse artigo "carece" de umas tantas aulas de português. Erros crassos.

    ResponderExcluir
  21. Toda a raiva e revolta expressa nos comentários acima são válidos. Estamos viventdo uma espécie de calamidade moral. Mas os políticos que aí estão entraram pelo voto popular, isso é inconteste. Então só há uma maneira de remove-los : não votar neles jamais. Em 2018 teremos eleições e com essa arma poderosíssima que é a internet poderemos fazer uma faxina geral. Antes de votar colocaremos os nomes dos candidatos no Google e teremos a ficha completa deles. Assim saberemos quem esteve envolvido em propinas, desvio de verbas, apoiou a desfiguração do projeto das 10 medidas contra a corrupção e todos os outros mal feitos. Se fizermos isso com certeza teremos tempos melhores. Pensemos nisso e votemos bem.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sr. Paulo, tenha certeza que 90% será reeleito, mesmo tendo um grau enorme de corrupção e outros desvios em seu curriculum. Essa espécie tem eleitor cativo e mesmo que se demonstre por a+b que o político não merece o voto, irão continuar votando. Não nos iludamos. Enquanto não mudar o sistema político, nada mudará na cenário da política nacional.

      Excluir
  22. Não acredito nela e nenhum deles não disse a que veio esse STF desmoralizado desacredidado não se salva ninguém interdição também neles lixos tudo farinha co nesmo saco

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente vergonhoso os poderes brasileiros. Agem em conluio e ninguém faz nada um contra o outro. Por exemplo, pagamentos de salários acima do teto constitucional.Todos se locupletam e ninguém faz nada um contra o outro. Enquanto isso o pais vai sendo roubado, pelo próprio comando. Vergonhoso. Tem mais, Renan afirmo no senado, quando era presidente, que ajeitou a vida do marido de Gleise no Supremo. Isso é um verdadeiro afronta.

    ResponderExcluir
  24. ...tendenciosa a reportagem tentando também avacalhar o Ministério Público que diga-se de passagem é a entidade que ainda coloca os miseráveis na cadeia...

    ResponderExcluir
  25. Tomara que o Brasil refaça a nossa história.
    Estou triste com tudo que li.
    Deus abençoe nós todos!
    Que a incerteza desapareça e que a verdade e o amor nos una e principalmente nos concientize que somos todos iguais, isso, independente de qualquer posição que ocupamos ou seja lá o que!

    ResponderExcluir
  26. Tomara que o Brasil refaça a nossa história.
    Estou triste com tudo que li.
    Deus abençoe nós todos!
    Que a incerteza desapareça e que a verdade e o amor nos una e principalmente nos concientize que somos todos iguais, isso, independente de qualquer posição que ocupamos ou seja lá o que!

    ResponderExcluir
  27. O grande problema político brasileiro consiste no formato do "SISTEMA". Um verdadeiro Organismo, tal qual um Ativo Intangível de valor não mensurável e quase invisível - mas que circula desorganizadamente por entre as entranhas políticas e públicas, coletando, rateando, trocando, distribuindo e recebendo favores, cargos, mandatos e comissões parlamentares, formando Poderes distintos onde senhores Feudais colocam-se com Autoridade acima do Povo. Muito se fala da culpa do povo que os elege. Todavia como eleger homens de bem e acima de qualquer suspeita, vez que esses homens - mesmo existindo na sociedade não conseguem criar um Novo Sistema livre dessas entranhas malditas criadas à seculos. Esses homens existem na sociedade, mas numa minoria tão inespressiva que não conseguem senão pela força mudar as regras do Jogo da Verdade, onde o Poder Maior é a Nação Organizada oriunda das bases reais e descomprometidas denominadas "POVO'.

    ResponderExcluir
  28. Luiz Antonio Berté - Para que reformas tributárias, previdenciárias, trabalhistas, política, etc... o que precisamos realmente são reformas culturais e morais.
    Infelizmente nossos comandantes políticos (judiciário, legislativo e executivo não acredito em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  29. Luiz Antonio Berté - Após as duas reformas cultural e moral aí sim poderemos realizar as demais reformas. Povo brasileiro, por favor, não votem para nenhum destes políticos no poder.
    Por favor menos corrupção gente que tem poder.

    ResponderExcluir
  30. Por que a Meretíssima não redistribuiu a Lava Jato para o Ministro Fachin? Seria a melhor forma de ao menos não deixar que o novo empossado ficasse como o responsável pela força tarefa e com a incumbência de julgar as pessoas que o indicaram ao cargo.
    E por que o mérito do GOLPE contra a Presidenta Dilma ainda não foi julgado pela plenário do STF? Portanto, o STF também é responsável por esse descrédito da população.

    ResponderExcluir
  31. Eu duvido que o texto e/ou o teor dele tenham a ver com a ministra Carmen Lúcia. Mal escrito, sem concordância, em síntese um amontoado de besteiras, indignas de um juiz da mais alta corte brasileira,

    ResponderExcluir
  32. Ministra Carmem Lúcia, não sei se isso lhe serve como consolo. Não é só o seu STF que está desacreditado, na verdade, os três poderes estão totalmente apodrecidos e só o general geléia bolivariano Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, caçador de aedes aegypti não quer enxergar ou não tem coragem para encarar o desafio, devido ao tamanho da encrenca que esses avermelhados do FORO DE SÃO PAULO meteram o nosso rico e promissor país.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.